Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira? romance Capítulo 487

A voz de Natalia estava carregada de sarcasmo, surpreendendo-se com a rapidez das ações de Beatriz.

Ela refletiu por um momento e disse: "Parece que o Irmão Pedro achou que você já não serve mais, e ao invés de ajudar, só prejudicaria a empresa. Por isso, ele te tirou do jogo e colocou Beatriz no seu lugar. Isso mostra que, mesmo sem eu fazer uma transmissão ao vivo e revelar tudo isso, você ainda assim enfrentaria as consequências legais."

Esse era o verdadeiro propósito de Pedro.

Afinal, o Irmão Pedro havia investido tanto dinheiro na indústria do entretenimento, certamente não queria ver tudo ir por água abaixo.

Portanto, ao começarem a dividir agora, significava que o Irmão Pedro estava desistindo do Irmão Bernardo.

Depois de ouvir o que ela disse, Bernardo ficou um pouco sobrecarregado: "Você está certa, agora finalmente cheguei a esse ponto, que é pior do que estar na prisão. Você está satisfeito?"

Bernardo nunca pensou que seria abandonado pelo Irmão Pedro.

Ele também nunca pensou que Beatriz, filha de um motorista, pudesse, sob a proteção do Irmão Pedro, não só tirar tudo de Natália, mas também tirar tudo dele!

Natalia riu alto, com a voz fria: "Estou bastante satisfeita."

Fazer com que eles experimentassem o que ela sentiu era a maior satisfação que poderia ter.

"Natalia, você deveria aceitar colaborar comigo, caso contrário, quando Beatriz tomar todos os seus bens, será tarde demais."

"Ha ha ha, agora você está preocupado? Quando Beatriz tirou tudo de mim, você também não ficou de braços cruzados e ainda me aconselhou a ser magnânima, não foi? E agora que Beatriz está pegando sua empresa, você acha injusto, acha que não pode ser assim?"

As palavras de Natalia eram como facas, cravando-se profundamente no coração de Bernardo.

Bernardo ficou sem palavras por um tempo, eventualmente falando com voz fraca: "Só agora, passando pelo que você passou, eu entendo a injustiça que você sofreu."

"Bem, você mereceu isso!"

Natalia interrompeu bruscamente as palavras de Bernardo.

No fim, Bernardo desabou: "Natalia, me desculpe, realmente me desculpe, eu estava errado. Foi meu egoísmo e arrogância, foi erro meu."

A voz do homem estava embargada, aparentando verdadeira tristeza e arrependimento.

Natalia soltou uma risada suave: "Você deveria ir chorar para o Irmão Pedro, quem sabe ele não amolece o coração? Afinal, vocês são família de sangue, não é?"

Parece que a Família Casimiro estava realmente empenhada em proteger esse genro.

Pouco depois, Rafael entrou no escritório, batendo à porta com uma bebida na mão: "Uma bebida é tudo que eu ganho?"

"Obrigada por todo o esforço de hoje. Prometo te levar para jantar da próxima vez."

"Está bem, vou indo então, antes que os fãs do lado de fora me impeçam de sair."

Natalia também percebeu que havia muitas pessoas do lado de fora da base da equipe, provavelmente fãs que souberam que Rafael estava ali e vieram para vê-lo.

Natalia ajudou Rafael a sair discretamente por uma porta lateral.

Depois que Rafael saiu da base da equipe usando um boné, ele ligou para Erasmo: "Irmão, eu ouvi isso por acaso, minha mãe e aquela velha Beatriz da Família Silva costumam se encontrar frequentemente com a senhora da Família Casimiro. Eu ouvi elas conversando sobre isso."

"Por que você não me contou antes?"

"Naquela época, elas só mencionaram o Sobrenome Lima, disseram que eram de Cidade A, que os pais já faleceram e só restaram os irmãos. Eu não pensei muito nisso naquele momento. Mas hoje, quando soube que a Família Casimiro organizou a saída da mídia, percebi que o genro que chegou é o Irmão Pedro da nossa cunhada."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?