Bernardo respondeu com um sorriso amargo: "Eu sei."
Ao lado, Beatriz ficou pálida de medo: "Irmão Bernardo, eu não te mostrei nenhum vídeo gravado, a polícia já investigou, e não há nada no meu celular."
Mesmo que Bernardo soubesse, como isso poderia afetá-la se não houvesse provas?
A culpa era do próprio Bernardo por odiar tanto Natalia.
Bernardo fixou o olhar em Beatriz: "Se eu me entregar, você também não escapará."
"Não pode ser, Bernardo, você não pode se entregar."
Pedro impediu Bernardo: "Se você se entregar, o que acontecerá com o meu plano? Matheus já foi destruído, e eu não posso permitir que você também seja."
"Irmão Pedro, você não pode me impedir."
"Mas eu devo tentar."
Pedro fez com que seus homens cercassem Bernardo e se voltou para Natalia: "Já que você disse antes que fui eu quem te salvou, agora me deve uma vida."
Natalia respondeu com sarcasmo: "E daí?"
"Meu único pedido é que você perdoe seu irmão Bernardo desta vez e anuncie publicamente que a transmissão ao vivo não passou de um ensaio."
Ao ouvir isso, Natalia sentiu como se uma pedra pesada estivesse em seu coração, da qual nunca poderia se livrar.
Erasmo segurou a mão de Natalia com firmeza e disse friamente: "Pelo que sei, Natalia contribuiu muito para a Família Lima no passado, incluindo o firewall do seu Grupo de Lima, que foi escrito por ela sem cobrar um centavo. Você também deve muito a Natalia."
"Uma coisa não compensa a outra, mas se eu não tivesse chegado a tempo, todos sabemos o que teria acontecido a Natalia nas mãos daqueles bandidos."
Pedro pressionou Natalia: "Você sabe disso melhor do que ninguém, não é?"
Natalia mordeu os lábios com força, ela não podia negar isso.
Erasmo se colocou na frente de Natalia, bloqueando o olhar agressivo de Pedro, e falou friamente: "Senhor Lima, naquela época, Natalia era tão jovem, e ela só se arriscou por causa do seu irmão. Na verdade, é Bernardo quem te deve uma vida."
Pedro hesitou por um momento: "Beatriz, afinal, você também teve culpa no que aconteceu naquela época. Apenas peça desculpas ao seu irmão Bernardo."
Ignorando o pedido de ajuda de Beatriz, Pedro foi à delegacia com seus homens.
O advogado de Pedro comentou: "Chefe, está claro que a Srta. Beatriz também mentiu. Por que ainda a protege e deixa a Senhorita sofrer?"
"Eu não preciso que você me diga como fazer meu trabalho."
Claro que Pedro sabia que Beatriz definitivamente não estava dizendo a verdade e que deveria aprender uma lição, mas ele não podia deixar Bernardo ser arruinado.
Como Senhorita Lima, o que há de errado em Natália sofrer um pequeno aborrecimento?
Lá fora, Bernardo arrastou Beatriz diretamente para dentro do carro, assustando-a tanto que ela empalideceu.
Ele agarrou o pescoço de Beatriz e disse violentamente: "Você só tem duas escolhas agora. Ou eu te estrangulo até a morte, ou você se ajoelha e pede desculpas a Natalia e implora por seu perdão!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?
O livro é bom, mas acho q na tradução se perderam algumas páginas, tá faltando algumas falas e cenas, já passa pro próximo capítulo faltando alguma coisa... mas obrigada por postarem o livro aqui....
Que bom que voltaram a postar! Obrigada...
Pq vcs param de postar os capítulos dos melhores livros?...
Por favor, atualizem esse livro, ele é muito bom ☺️...
Atualiza por favor...