Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira? romance Capítulo 356

"Nunca imaginei que aquele homem fosse tão repugnante, sempre me assediando ao meu lado, não aguentei e quis dar-lhe uma lição."

Acabou por se transformar numa briga generalizada.

Agora, prevejo que as coisas possam ficar um pouco complicadas.

Natália olhou para o local onde ele estava ferido: "Nos próximos dias, evite molhar isso, e mais tarde vá tomar uma injeção contra tétano, afinal, foi um armário de ferro que causou o corte."

Erasmo acenou em conformidade, na verdade, ele mal conseguia sentir dor, mas seus pensamentos estavam um pouco confusos.

O treinador de boxe voltou: "Sr. Camargo, eles chamaram a polícia."

"Eles ainda têm a audácia de chamar a polícia, que cara de pau!"

Natália saiu furiosa, essa academia fica fora da universidade, não dá para saber quantas estudantes foram assediadas por esse homem.

Quanto mais pensava, mais irritada ficava.

Natália foi embora, e Erasmo a viu sair correndo como um bezerro, com um sorriso no rosto, demonstrando um forte senso de justiça.

"Senhor Camargo, falhei desta vez, permitindo que o senhor se machucasse." O treinador de boxe estava visivelmente nervoso, falando com muito respeito.

Erasmo olhou para seu ferimento e disse calmamente: "Você descobriu quem é aquele homem?"

"O Secretário Zino me ligou, esse rapaz apenas teve sorte de abrir uma empresa de tecnologia, que atualmente vale milhões. Pensando que é rico agindo dessa maneira arrogante."

Nesta Cidade Y, milhões nem sequer se comparam ao valor de um relógio do Senhor Camargo.

Erasmo com um olhar frio: "Ligue para o Secretário Zino, vamos adquirir essa empresa com força, quero que ele vá à falência antes do pôr do sol amanhã!"

"Sim, entendido. A polícia também já foi contatada, as evidências são claras e ele é reincidente, vamos fazer com que esse rapaz pague o preço."

Erasmo então se levantou e foi para fora.

Ele viu Natália apontando e xingando o homem com vigor.

O homen estava sendo tão humilhado por Natália que não conseguia responder uma palavra, principalmente porque tinha perdido vários dentes e mal conseguia falar claramente, além de estar em agonia.

As sobrancelhas e os olhos de Erasmo ficaram severos, e ele ficou um pouco mais frio.

O treinador de boxe percebeu a raiva do patrão e confrontou o outro treinador: "O que você está falando? Seu membro, apesar de ter algum dinheiro, que tipo de pessoa é por trás disso, você acha que não sabemos?"

Todos somos homens, quem não conhece os truques do outro?

O chefe também notou que Erasmo parecia infeliz. Ele olhou para o treinador: "Vocês todos, hoje, vão ao departamento de pessoal acertar seus salários, não posso me dar ao luxo de ter funcionários com uma moral tão distorcida."

"Se é para sair, então eu saio. Já não queria mais mesmo."

"Exatamente, era tudo consensual, ainda se fazem de santos!"

Antes de sair, o treinador olhou para Erasmo: "Não deixe essa estudante universitária te enganar, quem sabe quantos homens ela já não seduziu por aí."

Erasmo chutou as coisas do treinador, seus olhos frios como gelo.

Ele pronunciou friamente duas palavras: "Peça desculpas!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?