Ele olhou para os fios irregulares de cabelo na palma da mão de Benjamin antes de olhar para a expressão séria do mesmo.
— A quem pertence o cabelo? — Ele não pôde deixar de ficar curioso.
“O Benjamin queria uma segunda rodada! Isso era simplesmente estranho de mais.”
— Você vai fazer? — Benjamin lhe lançou um olhar severo.
— Vou fazer! — Shaun disse enquanto coçava o nariz.
Benjamin ainda não tinha desistido, mas tudo bem. Shaun voltaria a executar os testes, embora não acreditasse que os resultados seriam diferentes. Ele colocou a amostra em um saco e viu Benjamin parado ali, sem vontade de sair.
— Mais alguma coisa?
— Vou ver você fazendo o teste! — disse Benjamin com a expressão completamente séria. Shaun ficou sem palavras e os cantos de sua boca se contraíram ligeiramente.
— É inútil que você me observe, isso vai levar algumas horas pelo menos. Você deveria ir em frente e fazer as suas coisas.
— Temo que você vai cair no sono! — Benjamin o caçoou.
Shaun não conseguiu mais refutar, então sorriu e disse:
— Prometo que não vou adormecer durante todo o processo, ok? Com certeza vou fazer os testes para você.
— Faça isso agora! — Benjamin o encarou.
Vendo como Benjamin estava determinado a esperar pelos resultados do teste, Shaun não teve escolha a não ser ir ao centro de testes. Benjamin o seguiu de perto. Ser encarado assim deixou Shaun incrivelmente estressado. Ele também não podia espantar Benjamin, então Shaun só podia dar o braço a torcer e executar os testes. Naquele momento, o celular de Benjamin começou a tocar. Era uma ligação de Ethen. Ele saiu para atender a chamada.
— Sr. Graham, acabei de terminar a investigação. O carro da Danna estava estacionado perto do hospital ontem e descobri que ela foi ver um ginecologista! Mas não há vestígios dela nas imagens das câmeras de segurança do hospital. Alguém as adulterou!
Os olhos de Benjamin se estreitaram e seu olhar vacilou. “Por que adulterar as câmeras de segurança quando você está visitando o médico? Convenientemente, as máquinas de teste estragaram e Shaun também adormeceu. Nada mal.”
— Sr. Graham? — Ethen não ouviu a resposta de Benjamin e pensou que ele não estava escutando.
— Certo. Estou no hospital agora.
Os olhos de Ethen se arregalaram. Ele respondeu brevemente antes de desligar e ir a cafeteria para comer. Kingsley estava enrolado no sofá de seu escritório, observando todas as tendências nas principais plataformas de mídia.
Ethen começou a chorar e se virou para caminhar em direção a cafeteria. O riso de Kingsley emergiu de trás dele.
— Benjamin pagou a todos nós uma comida deliciosa!
“Isso foi de mais para ele. Benjamin nem sequer pensou em embalar um pouco de comida para mim quando voltou.” Ethen franziu os lábios enquanto choramingava em silêncio.
No hospital, Benjamin estava fumando do lado de fora enquanto olhava para longe. Shaun saiu e caminhou para o seu lado, com as duas mãos nos bolsos.
— Você não é uma pessoa ocupada?
— Como está o progresso na verificação do teste? — Benjamin inclinou a cabeça com os seus olhos mostrando sua ânsia por uma resposta. Shaun olhou para ele.
— O teste é feito por uma máquina e o processo exigirá algum tempo. Para quem é isso? Por que está dando tanta atenção?
Benjamin engoliu em seco ao dizer em voz baixa:
— Pertence ao Gavin e à sua mãe!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...