Quanto mais, melhor romance Capítulo 90

Benjamin deu as costas e voltou ao seu lugar. Por outro lado, Arissa sentiu o coração disparar dentro do peito. Ela deu um tapinha no peito para se acalmar do aviso repentino vindo dele.

“Será que ele descobriu? Isso é impossível! Nem o Gavin sabia que eu era a sua mãe biológica. Benjamin reagiria de forma diferente se soubesse que eu era a mãe de Gavin.”

A mente de Arissa estava desorientada. Ainda assim ela rapidamente despertou de seus pensamentos e arrumou suas roupas. Ela também deu um tapa suave em suas bochechas. Ela tinha que encontrar uma oportunidade para descobrir qual era a posição de Benjamin em relação a Danna.

Benjamin continuou comendo casualmente enquanto Arissa se afastava. O homem exalava uma aura elegante enquanto comia. Ele parecia completamente diferente agora em comparação com quando ele estava a alertando apenas um momento atrás. Ela apertou os cantos da boca.

— Srta. York, venha aqui! Tem sobremesas! — Gavin a chamou.

Arissa deu um sorriso gentil ao filho e se sentou ao lado dele.

— Srta. York, esse é para você! — Gavin lhe entregou algumas sobremesas.

— Obrigado, Gavin seu lindo! — Arissa acariciou sua cabeça com carinho.

Gavin sorriu enquanto olhava para ela. Ele tinha cílios longos e bonitos. Arissa não conseguia afastar o olhar dele. As sobrancelhas de Benjamin franziram ao perceber. Kingsley alternava o seu olhar entre Benjamin e Arissa. Ele definitivamente sentia alguma intimidade entre eles.

— Vo-vocês...

A boca de Kingsley foi preenchida com bife de cordeiro dado por Benjamin antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Ele tirou da boca e provocou:

— Chefe, você é tão bom para mim!

Benjamin apenas olhou para ele como se o congelasse. Kingsley sentiu um arrepio escorrer pela espinha no mesmo instante e sorriu sem jeito.

— Coma Arissa, este bife de cordeiro é delicioso, você devia o experimentar! — Kingsley tentou mudar de assunto.

— Obrigado, Sr. Watts. Estou cheia! — Arissa sorriu educadamente. No entanto, ela decidiu tentar alguns pedaços por cortesia.

— Você não precisa comer mais, já que já está cheia. Ainda estou com fome de qualquer maneira. — Benjamin afastou o prato da frente dela. Ignorando o olhar de todos sobre ele e comeu com calma.

— Já que a Srta. York se juntou a nós hoje, o almoço é por minha conta. Sintam-se livres para pedir qualquer coisa que vocês desejem experimentar!

Todos se entreolharam silenciosamente com excitação nos olhos. Era do conhecimento geral que a comida do Drawbridge Dinning era excelente. No entanto, boa comida vinha com preço caro.

— Srta. York, gostaria de um pouco de suco de maçã? É bastante nutritivo —, perguntou um colega de Arissa.

— Sim, por favor! — Arissa sorriu.

Benjamin olhou para eles. Sua expressão ficou severa quando viu Arissa conversando alegremente com os técnicos do departamento de TI. Os rapazes não perceberam que algo estava estranho. Eles não perceberam a mudança de expressão de Benjamin e continuaram conversando com Arissa. Eles estavam recomendando vários tipos de comidas para ela com entusiasmo.

— Pensei que você tinha dito que estava cheia? — Benjamin lançou em Arissa com um olhar penetrante.

Arissa se surpreendeu.

— Já que é o Sr. Graham que está pagando hoje, posso comer mais, não é mesmo?

Benjamin não disse mais nada. Kingsley se divertiu com os dois. Ele decidiu iniciar um brinde para animar o clima.

— Arissa, saúde! Bem-vindo ao Graham Group! Desejamos a você todo sucesso!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor