Quanto mais, melhor romance Capítulo 224

— Mamãe, você não estava lá, mas todos nós vimos sua expressão quando ele segurou a Danna. Não parecia que ele não se importasse com ela —, Jasper não pôde deixar de reclamar com Arissa.

— Quando foi isso? — Arissa não sabia sobre essa situação.

— Quando Danna se envolveu em um acidente de carro. Ele foi até o local. — A expressão de Zachary ficou chateada. — Era óbvio que temia que ela morresse. Ele definitivamente se preocupa com ela. Não somos idiotas!

Naquele momento, Arissa entendeu porque as crianças não gostavam de Benjamin, especialmente Gavin. “Deve ter ficado triste quando viu o Benjamin agindo dessa forma.”

— Todos vocês estavam no local naquela hora?

Os quíntuplos fizeram beicinho à sua pergunta. O olhar de Arissa percorreu os cinco enquanto esperava que respondessem.

— Mamãe, fui eu que causei o acidente. — Gavin abaixou a cabeça e admitiu: — Pedi para alguém que batesse no carro daquela mulher.

Não é necessário dizer que ela ficou perplexa, pois nunca imaginara que o cérebro por trás do acidente fosse seu filho. Se a Danna descobrisse, nunca deixaria o Gavin em paz.

— Meu amor, não faça nada assim no futuro. Deixe que os adultos lidem com isso. — Chocada, Arissa abraçou o filho e o confortou.

Ela não queria que as crianças guardassem rancor, pois não era bom para a saúde mental deles. Beijando sua testa, ficou aliviada por Danna não ter morrido. Arissa não podia imaginar como seria a vida de Gavin se Danna morresse por causa dele.

— Mamãe, não se preocupe. Só pedi que lhe ensinassem uma lição. Eu nunca pretendi matá-la —, explicou Gavin, embora não quisesse que aquela mulher estivesse viva.

Ela o abraçou, sentindo-se aliviada.

— Anjinho, fez a coisa certa. Não há problema em ensinar uma lição para pessoas más, mas não podemos tirar a vida de outras pessoas. Não quero que nenhum de vocês se torne um assassino. Não vale a pena arruinar sua vida por ela. Não faça mais isso, está bem?

Ela não esperava que seu filho procurasse por alguém para causar um acidente de carro a Danna. “Ele deve odiar Danna com todas as suas forças.”

— Eu sei que errei, mamãe. — Gavin acenou com a cabeça enquanto aceitava tudo o que Arissa dissesse.

— Você não está errado, e não estou o culpando, mas me preocupo com você. Se a Danna souber disso, corre ainda mais perigo. Não quero te perder outra vez! — Arissa explicou claramente a Gavin para que não pesasse na mente dele.

Gavin a abraçou de volta, cheirando o perfume vindo do corpo da sua mãe. Os cantos da boca dele formaram um sorriso.

— Eu sei. Mamãe me ama muito.

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor