Arissa e Bradley não deram muita atenção a Jasper, pois acharam normal um avião passar por ali. Porém Zachary e Gavin olharam um para o outro.
— Será que é o papai?
O zumbido ficou mais alto à medida que se aproximava. Alguns moradores do vilarejo saíram de suas casas por curiosidade para ver o que estava acontecendo. O helicóptero gerou rajadas de vento forte nas plantações.
— Mamãe, tem um helicóptero vindo para nossa casa? — Oliver se juntou a Jasper na janela e viu o helicóptero pairando acima do telhado. Gavin franziu os lábios e disse:
— Deve ser o papai. Tenho certeza de que é!
O coração de Arissa tremeu. “Isso foi bem rápido.” Bradley olhou para Arissa e brincou:
— Não é tarde demais para correr se você está com medo!
— Por que eu teria medo dele? Fique atento a panela! — Arissa revirou os olhos e respondendo.
— Está bem. — Bradley virou a cabeça e voltou a olhar a panela.
As crianças estavam todas reunidas à janela enquanto Arissa continuava preparando o jantar. As crianças então se moveram para a porta da frente e olharam para o céu. Benjamin ficou aliviado ao vê-los pela janela.
— Eles estão realmente aqui! — disse Ethen animado.
O helicóptero circulou a vila enquanto procurava um ponto para aterrizar, e as rajadas de vento produziam movimentos desordenados nas plantações. O piloto pousou no caminho lamacento entre os campos, pois não conseguiu encontrar um único pedaço de terra seca. A porta se abriu e Benjamin saiu do helicóptero.
As cinco crianças permaneceram na porta da frente enquanto observavam Benjamin. Gavin e Jasper não ficaram surpresos porque já tinham estado com Benjamin antes. Zachary também estava indiferente. Por outro lado, Jesse e Oliver olharam cheios de expectativas, mas permaneceram com seus irmãos, pois nenhum deles se moveu um centímetro.
Benjamin viu as crianças e caminhou apressadamente em direção a elas. Ele parou na frente deles e suspirou de alívio quando viu Gavin. Benjamin examinou os outros, e seu coração começou a bater forte.
“Eu finalmente estou conhecendo meus filhos. Esse lugar é mesmo no meio do nada. Não é de admirar que a equipe não tenha conseguido encontrá-los por tanto tempo.”
Jasper, Gavin, Oliver e Zachary olharam para Benjamin e o examinaram da cabeça aos pés.
— Sou Benjamin Graham! — ele se apresentou às crianças.
— Nós sabemos! — as crianças responderam em uníssono.
Benjamin ergueu as sobrancelhas e disse:
— Eu sou seu pai!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...