— Sim! Você deveria descansar um pouco, Sr. Graham —, afirmou Edwin antes de partir para cumprir as instruções de Darius.
Darius acenou com a mão, dizendo a Edwin para sair imediatamente. O velho ficou sentado ali por mais um momento antes de se retirar para seu quarto no andar de cima.
Assim que Benjamin saiu da casa, ele ligou para Ethen novamente.
— Alguma novidade?
— Ainda não —, respondeu Ethen. Ele esperava que ele não soasse muito estressado.
Benjamin desligou logo depois. Então, voltou para a residência Graham.
A casa estava em total silêncio. Ele subiu as escadas e entrou no quarto do Gavin.
Enquanto estava sentado lá, Benjamin segurou o robô de brinquedo favorito de Gavin. Suas sobrancelhas se franziram firmemente enquanto ele examinava o brinquedo. “O pirralho me deixou. Ele escolheu a mãe, e não eu.”
Benjamin apertou os lábios. Ele estava com um ciúme enorme de Arissa. Apesar de ter se encontrado apenas algumas vezes, Gavin já havia tomado o lado de Arissa, não o dele.
No entanto, o coração de Benjamin amoleceu ao pensar em seus outros filhos. Ele pegou o celular e ligou para o número da Arissa. Como esperado, não conseguiu completar a chamada.
“Ela realmente sabe como tomar precauções. Nem consigo saber a localização dela.” Ele presumiu que Arissa teria removido o cartão SIM de seu celular, mas ele enviou uma mensagem de texto a ela de qualquer maneira. Não só isso, mas ele também tentou enviar mensagens de texto para ela via WhatsApp.
Então, Benjamin verificou suas contas de mídia social para quaisquer postagens que ela pudesse ter feito nos últimos três dias. Infelizmente, não houve atualizações da sua parte.
“Não admira que tenha bloqueado a minha conta. Tinha medo que eu descobrisse sobre as crianças? Pergunto-me se ela está sã e salva com os pequenos.”
Enquanto isso, a pessoa na mente de Benjamin estava realmente dormindo pacificamente com as crianças.
No dia seguinte, Arissa acordou com a cantoria dos pássaros.
O sol estava brilhando lá fora. Enquanto olhava para as cinco crianças dormindo profundamente na cama, seu coração estava cheio de alegria e contento.
Ela se inclinou e beijou cada um deles nas bochechas. Silenciosamente, ela saiu da cama e fechou as cortinas. Ela foi lavar o rosto e se vestiu antes de ir para a cozinha para fazer o café da manhã para eles.
Bradley ainda estava dormindo. Na noite anterior, ele tinha comprado algumas coisas para eles. Graças a ele, tinham tudo o que precisavam, incluindo o leite em pó das crianças.
No café da manhã, ela decidiu fazer mingau de aveia. No meio do caminho, Arissa saiu espontaneamente de casa para tomar um pouco de ar fresco. O seu esconderijo atual estava coberto de vegetação exuberante, com uma fazenda e um pomar à distância. A cena de tirar o fôlego conseguia acalmar a mente. Pareciam ter entrado num paraíso. Os pássaros cantavam ao fundo. Eles também têm uma vista magnífica da natureza.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...