A animação deles se dissipou ao ver o olhar severo de Arissa.
Ela examinou as crianças da cabeça aos pés. Vendo que eles estavam completamente ilesos, ela suspirou internamente, mas ainda mantinha uma cara séria.
— Agora, me digam. Por que fugiram da escola? — Sua fúria os fez saltar de suas peles.
— Vocês não sabem que todos estão preocupados com vocês? — vociferou Arissa enxergando em vermelho.
O desaparecimento deles deixaram os professores e o diretor em desespero. Quando a escola contou a ela, quase morreu de medo.
— Mamãe, desculpa... — Zachary pediu desculpas enquanto mantinha a cabeça abaixada.
Ele se lamentou porque eles não avisaram Arissa antes de executarem o plano deles. Quiseram contar a ela depois de terem capturado os agressores.
Foi a primeira vez que Gavin viu Arissa cheia de raiva. Ele estava um pouco assustado. Ele sabia que tinha de assumir a responsabilidade. Então, ele se apresentou. Protegendo Zachary e confessou:
— Mamãe, eu-eu realmente sinto muito. A ideia foi minha. Eu os levei para fora da escola. Eu sou o culpado. Por favor, não fique bravo com o Zachary.
Percebendo que seus filhos estavam medo dela, Arissa fez o possível para conter sua raiva.
Bradley foi até eles e defendeu as crianças.
— Ei, ei... Chefe, segura o seu fogo. Eles tinham razão em sair da escola. Quem sabe onde eles poderiam estar agora se não tivessem?
— O que acabou de dizer? — Arissa encarou Bradley de forma penetrante.
— Eles quase foram sequestrados —, disse Bradley enquanto engolia em seco.
Arissa começou a suar frio quando ouviu isso. “Então, é verdade. Alguém realmente tentou os levar embora.” Ela se virou para os filhos, mas nenhum deles se atreveu a olhá-la nos olhos. Isso deu pontadas em seu coração. Agachada, ela puxou Gavin e os outros para o seu abraço.
— Sinto muito. Não sabia o que tinha acontecido. Não queria ficar brava com vocês. Presumi que estavam vagando por aí sem motivo. Fiquei preocupada que pudessem estar em perigo. Eu devia ter controlado a minha raiva... — Arissa os abraçou com força. “Se alguma coisa acontecer com vocês, quem sabe o que posso acabar fazendo com aquela mulher?”
Zachary e Gavin trocaram secretamente olhares significativos. “Viu, o que eu disse a você? A mamãe não consegue ficar zangada com você.”
— Desculpa não ter avisado com antecedência, mamãe. Você deve estar morrendo de preocupação —, Gavin choramingou enquanto dava um tapinha nas costas de Arissa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...