Quanto mais, melhor romance Capítulo 165

Atordoado, Ethen respondeu sorridente:

— Srta. Adams, estou preocupado com a sua imagem. As pessoas estão vendo. O que o Benjamin vai pensar se a vir se comportando assim?

A expressão de Danna mudou, mesmo assim ela continuou olhando para Arissa ferozmente. Depois disso, ela arrumou suas roupas e cabelo. Olhando com desprezo para Arissa disse com orgulho:

— Você me aguarde!

Então, ela colocou seus óculos de sol, arrumou suas coisas, e virou-se para sair. Arissa olhou para a figura em retirada de Danna enquanto o ódio fervia dentro dela.

— Você está bem, Srta. York? — perguntou Ethen com preocupação.

“Danna sempre foi recatada na presença de Benjamin. Não achei que ela pudesse ser tão autoritária. Ela deve ter andado fazendo um ato em frente do Benjamin. Se o Gavin não tivesse dado a notícia, nenhum de nós saberia que ela é uma mulher tão perversa.”

Arissa olhou para Ethen e disse:

— Estou bem. Obrigada por me defender.

— Não é nada. Estava apenas fazendo o meu trabalho. — Ethen sorriu timidamente. — O Sr. Graham estava preocupado com a sua segurança, por isso me enviou. Tem que agradecer a ele.

“Benjamin?” Arissa franziu a testa, sentindo algo mudando dentro dela enquanto caminhava em direção à saída. Alcançando-a, Ethen a estudou por um momento. Ele finalmente percebeu sua descrença.

— Estou dizendo a verdade. O Sr. Graham estava preocupado que Danna pudesse a intimidar.

Arissa balançou a cabeça e perguntou:

— Como você pode ter certeza de que ele está preocupado comigo, e não com medo de que eu possa estar atormentando Danna?

Ethen não tinha nada a dizer em relação a isso.

Em vez de ir atrás de Benjamin, Arissa entrou em seu escritório assim que chegou à empresa. Ela então tirou a caneta de gravação que tinha no bolso. Verificou o conteúdo e confirmou que tinha gravado tudo o que Danna lhe disse.

“Você me aguarde, Danna.”

Determinada, ela conectou a caneta ao computador para fazer backup e salvar os arquivos. Ela não conseguiu tirar as ameaças de Danna de sua cabeça, então ligou para as crianças.

— Mamãe! — A voz alegre de Zachary veio do celular.

— O que você está fazendo, meu amor?

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor