Quanto mais, melhor romance Capítulo 156

Ver a expressão no rosto da criança causou arrepios nas espinhas dos dois guarda-costas. Estavam absolutamente aterrorizados.

Zachary olhou para Oliver e Jasper.

— Pegue os celulares deles e os verifique!

— Vou fazer isso! — Jesse deu um passo à frente e tirou os celulares dos seus bolsos.

Os dois guarda-costas pareciam extraordinariamente calmos. Isso era porque eles usaram codinomes em todos os seus dispositivos de comunicação.

As pessoas comuns nunca poderiam discernir quem era quem. Cada e-mail também seria excluído imediatamente após o envio. Isso era para evitar que quaisquer informações caíssem em mãos erradas.

— Zachary! — Jesse entregou os dois celulares a Zachary.

Zachary olhou para a irmã e disse:

—Vai senta ali!

— Ok! — Jesse obedientemente caminhou para o lado e se sentou ao lado de suas quatro mochilas.

Zachary começou a verificar os celulares dos dois guarda-costas. Seu histórico de conversas estava cheio de codinomes e números. Zachary não se preocupou com tudo isso. Ele simplesmente leu os registros de chamadas a partir de ontem à noite, quando Benjamin pediu aos guarda-costas para buscá-los. Tudo o que tinha de fazer era ler as informações contidas nos registos de chamadas.

Ele descobriu que um dos números correspondia ao número de celular do Benjamin. E também fez uma ligação nessa manhã cedo. Zachary olhou para eles.

— Então vocês ligaram para o Benjamin!

Vendo o olhar intenso da criança, os dois guarda-costas ficaram extremamente chocados.

— Vocês estavam mentindo! — Os olhos da criança estavam cheios de raiva.

— Liguei para o Sr. Graham de manhã cedo, mas...

Foi então que o celular de Zachary começou a vibrar. Era o Gavin quem estava ligando. Zachary olhou para os dois guarda-costas antes de atender.

— O que é?

Gavin, que estava do outro lado da ligação, ergueu as sobrancelhas ao ouvir a voz ligeiramente infeliz do irmão.

Os dois guarda-costas permaneceram em silêncio. Gavin tentou tranquilizá-lo:

— Acalme-se, Zachary! O papai é esperto. Ele já notou você! Vamos mudar de identidade hoje. Ele quer ver você! — “Falei sobre isso com Zachary e todos antes. Por enquanto, papai não sabe sobre Oliver e Jesse.”

— Eu não quero fazer a troca! — Zachary exclamou.

— Você não quer ficar com a mamãe? — Gavin também não queria mudar, verdade seja dita. “Queria ficar com a mamãe. Vou à escola de manhã e só vejo a mamãe à noite. Se eu mudar de identidade com o Zachary agora, teria de esperar até amanhã à noite para voltar a ver a mamãe...”

Pensando nisso, Gavin não tinha mais vontade de fazê-lo. “Mas o que o papai queria dizer era para os ouvidos do Zachary, não para os meus.”

Zachary fez uma carreta.

— Podemos falar sobre isso mais tarde. Agora, tenho de dar uma lição a eles!

— Eles estão apenas fazendo seu trabalho. Vá com calma com eles! — Gavin o lembrou, embora não tenha tentado detê-lo. “Se Zachary e todos os outros não os descobertos sobre os seguranças, todos os quatro irmãos teriam sido expostos.”

— Não vou exagerar! — Zachary desligou. A ponta da faca pairava sobre um dos estômagos do guarda-costas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor