“Bem, não é que eles são rápidos?” Benjamin zombou com frieza.
Uma sensação de crueldade estava bem escondida dentro de seu olhar em direção as ruínas.
“Como a Arissa não sabia quando Danna a raptou que era uma propriedade da família dela? Pelo que disse, provavelmente não tinha ideia de que o edifício pertencia à família York.”
— Procure por cada detalhe de cinco anos atrás. Descubra quem prendeu Arissa, sequestrou as crianças e a abandonou no deserto. Verifique cada indivíduo envolvido nesse incidente e sua relação com a família York. Quero saber sobre tudo!
A voz de Benjamin era fria como gelo, o que causava arrepios nas espinhas de todos ao seu redor. Então direcionou um olhar para Benjamin. Ele ficou chocado com o quanto Benjamin se importava com Arissa.
“O nosso CEO vai arranjar uma esposa em breve?”
— O que você está esperando!? — Benjamin o encarou, exaltado.
— Claro! — Ethen respondeu apressadamente, depois começou a trabalhar.
Benjamin olhou para trás e estreitou os olhos para as ruínas. Seu olhar estava tão afiado como sempre.
Depois que Benjamin deixou aquele lugar, foi direto para o apartamento. No entanto, não subiu as escadas. Ele simplesmente ficou no carro e olhou para a casa de Arissa.
Se tivesse subido as escadas, podia ter visto alguns dos seus filhos. Um guarda-costas, que estava observando da escuridão, imediatamente se dirigiu até ele e relatou:
— Sr. Graham, nós estamos de guarda todo esse tempo. Ninguém saiu do prédio ainda!
Os olhos de Benjamin escureceram quando acenou.
— Continuem. Envie-me fotos de qualquer um que sair do prédio.
— Sim, senhor!
O guarda-costas olhou a Benjamin e perguntou:
— Sr. Graham, não vai subir?
— Não. Certifique-se de ficar escondido.
Benjamin estava preocupado de que as crianças ficassem assustadas com sua aparição repentina. Portanto, ele dissipou todos os pensamentos de visitá-los.
Além disso, as crianças deviam estar dormindo profundamente nessa altura. Também não era necessário ter tanta pressa em vê-los.
No amanhecer do dia seguinte.
— Estou indo fazer Gavin um pouco de comida! — Arissa se virou para descer as escadas logo após avisar Benjamin.
Seu olho pousou em suas panturrilhas enquanto ele a seguia. Os tornozelos brancos dela como a neve com uma pitada de rosa o seduziram. O olhar de Benjamin esmaeceu.
A sensação de alguém a olhar por trás tornava desconfortável para andar. Ela podia sentir que Benjamin estava seguindo de perto atrás dela. Arissa virou-se para verificar, mas acidentalmente errou um passo.
— Ah!
Uma mão grande a alcançou agarrando o seu pulso e a puxou para cima, zerando imediatamente todas as possibilidades de ela cair. Arissa se agarrou ao peito de Benjamin em estado de choque.
— Por que decidiu virar quando está descendo as escadas? — ele perguntou retoricamente com uma pitada de reprovação em sua voz rouca.
— Obrigada, Sr. Graham —, disse Arissa sem jeito. Ela levantou a cabeça, apenas para ficar encantada com o pomo de Adão saliente e sedutor de Benjamin. Rapidamente, Arissa se afastou com uma onda de calor crescendo em suas bochechas.
Embora Benjamin já fosse mais alto que Arissa, era mais conveniente para ele olhar para ela porque estava um passo acima dela. Ele olhou intensamente para o rosto corado dela. Seus lábios finos se curvaram para cima em um sorriso malicioso.
— Não há necessidade de me chamar de Sr. Graham quando estamos em casa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...