— Papai, vamos trazer a mamãe e meus irmãos para casa!
Ao ouvir isso, os olhos de Benjamin pestanejaram. “Aquela mulher parece estar em modo de defesa em relação a mim. Ela sabe que as crianças são minhas, mas continua a escondê-las de mim. Hunf! Além disso, ela tem a boca cheia de mentiras. Que mulher perversa.”
— Papai, não quer conhecer os outros?
— Você não percebeu que sua mãe é muito cautelosa em relação a mim? — caçoou Benjamin. Gavin franziu os lábios e murmurou:
— Mamãe tem medo de que você roube os filhos dela. Além disso, você ainda tem negócios inacabados com aquela mulher má.
— Desde quando tenho negócios inacabados com ela? — Benjamin zombou e disse com uma expressão extremamente fria. “Danna veio até mim com uma criança e me disse que era dela. No entanto, a mãe biológica de Gavin é Arissa. Ainda não sei toda a verdade. Tenho de continuar investigando.”
— Papai, acha que Danna está por trás do sequestro da mamãe?
Benjamin tinha as mesmas dúvidas, mas não tinha provas, por isso não podia confrontá-la.
— Mamãe me ama muito, então ela definitivamente não me abandonou. Essa mulher má deve ter me sequestrado e me levado até você para forçá-lo a se casar com ela —, disse Gavin com uma careta fechada. Ele se parecia exatamente com o Benjamin.
— Sua mãe lhe disse que não te abandonou? — Benjamin fitou nos olhos de Gavin enquanto esperava por sua resposta. Gavin olhou para ele e balançou a cabeça.
— Mamãe ainda não sabe que eu conheço a verdadeira identidade dela.
Benjamin levantou uma sobrancelha e perguntou:
— Ela não tem ideia que vocês dois trocaram de lugar?
Gavin sorriu maliciosamente balançando a cabeça.
— Mamãe não tem ideia!
— Sua mamãe te trata bem —, sussurrou Benjamin baixinho. “É claro que Arissa ama profundamente seus filhos. O tratamento que as outras crianças recebem é completamente diferente do meu.” Benjamin ficou irritado com o pensamento. “Ela está a planejando manter as crianças em segredo e escondê-las de mim para sempre?”
— Hehe! Mamãe é muito legal! — disse Gavin com orgulho. Olhando para o sorriso encantador de Gavin, Benjamin não pôde deixar de sorrir.
— Não diga a ninguém que eu sei sobre as outras crianças —, lembrou Benjamin. Os olhos de Gavin se arregalaram em surpresa.
— Por que, Papai?
Benjamin beliscou suas bochechas rechonchudas brincando e respondeu:
— Por nenhuma razão.
Gavin franziu as sobrancelhas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...