Lendo as frases na tela, vários possíveis cenários explodiram imediatamente na mente de Luna.
Embora as mensagens anônimas que ela recebeu tenham desaparecido, de alguma forma ela lembrava claramente delas. O remetente escreveu que eles estavam ‘bem’ e que eram as pessoas que ela sentia muita falta.
O endereço das mensagens era o que usava quando trabalhava como Moon. Além de seus colegas no exterior, apenas Nigel e Neil sabiam disso.
Luna mordeu o lábio e rapidamente encontrou as fotos que Joey havia enviado para ela. Seus olhos estavam fixos no garotinho que segurava a mão de Aura.
Uma ideia ridícula surgiu lentamente em sua mente.
Poderia ser…? Afinal, a telepatia entre trigêmeos sobre a qual Nellie e Nigel sempre falavam seria verdadeira?
Será que Neil e Theo não estavam mortos? Será que o garotinho que Aura segurava pelas mãos poderia ser Neil? Quanto à pessoa que enviou essas mensagens… poderia ser Neil?
Pensando nisso, mordeu seu lábio por ansiedade, suas mãos tremiam de agitação enquanto digitava uma pergunta no teclado.
[Diga-me: quem diabos você é? É Neil?].
Depois de enviar a mensagem, Luna pressionou a mão no peito inconscientemente, tentando conter o coração que batia descontroladamente.
Sentia-se ansiosa para receber uma resposta positiva do remetente, esperando receber algo, alguma notícia boa que a fizesse gritar.
O tempo passava muito devagar e cada tique do relógio, cada minuto que esperava por uma resposta parecia uma tortura.
Ela imaginou que como na última mensagem a resposta veio imediatamente, seria também assim desta vez.
“Luna”. O gemido frio e suave de Fiona veio do outro lado da linha. “Você não prometeu deixar a Cidade de Banyan após a competição? Falei com Joshua. Combinamos que, como irá viajar com dois dos filhos dele, podemos lhe fornecer um jato particular. Quanto tempo precisa para embalar suas coisas? Cinco horas? Dez horas? O avião estará esperando por vocês no aeroporto. Com a influência de Joshua, a partida do seu voo poderá acontecer a qualquer momento”.
Finalmente, Fiona respirou fundo e perguntou: “Então, Luna, quando você deixará a Cidade de Banyan?”.
A voz fria da outra mulher despertou a sonolenta Luna. Fiona a estava pressionando para ir embora. Ela falou em Cinco, dez horas? Teria no máximo um dia para sair? Enfatizou que o jato particular estava disponível no aeroporto e poderia levá-los embora a qualquer momento.
No entanto, ela estava doente e não planejava partir tão cedo, principalmente depois de receber a mensagem anônima na noite passada.
Ela então respirou fundo. "Está com tanta pressa assim para partirmos?".
Fiona apenas riu baixinho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguir a minha ex-mulher não é fácil
Espero que no desenrolar do romance essa mulher consiga se livrar desse homem horrível e burrro. Depois de tanto sofrimento não é justo eles terminarem juntos. Isso seria o mesmo que não ter amor próprio e não se valorizar. Ela tem que reduzir ele a nada!...
alguém saberia como consegui ler o restante?...
Vi em um comentário que este livro tem mais de 3000 capítulos gente cheguei na metade cadê o restante. Ah. Uma pergunta quando irá abrir o restante dos capítulos para nós?...
Gente cadê o resto do livro, termina no capítulo 1073 mesmo??...
Gente alguém sabe onde consigo ler +capitulos...
Ei nem 3 por dia?...
Cadê os capítulos faz tempo que não coloca...
De saco cheio desse pinga pinga de capítulo o livro já é irritante ao ponto de querer parar de ler ainda coloca um pingo de capítulo por dia.ninguem merece...
Que tipo de idiota faz isso com a pessoa que ama? Não dá para entender como eles vão terminar juntos dessa forma tão sei lá!!! Não tenho nem o que falar desse personagem Joshua pq o homem idiota e burro....
Boa tarde cadê os capítulos faz tempo que não coloca manda por favor...