“Nigel?”. Fiona curvou os lábios em um sorriso de escárnio. “Ele está em casa agora, recebendo punição pelo que fez. As crianças devem ser punidas se forem desobedientes e contrariarem as ordens dos mais velhos”.
Ela mudou para uma posição mais confortável e graciosamente continuou: “Ontem à noite Joshua decidiu adotar uma abordagem mais rígida com as crianças, então confiscou todos os seus dispositivos. Não apenas não conseguirá contatá-los, como também não poderá vê-los, mesmo que vá imediatamente para a Mansão do Pomar ou para a Vila da Baía Azul”.
“Joshua disse que como devem ter sofrido uma lavagem cerebral por Luna, estão psicologicamente doentes e, então quer mandá-los para um centro de educação profissional. Embora seja chamado de centro educacional, na verdade é apenas um lugar para mantê-los fechados em uma sala sem janelas…”.
Anne mordeu o lábio ao ouvir isso. Sua mão agarrou o telefone com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. “Nigel e Nellie são filhos de Joshua. Como ele pode tratá-los assim?”.
Fiona riu ao ouvir isso. “Você já deve saber que Joshua nunca gostou dos filhos de Luna… Agora que engravidei, ele não tem escolha a não ser se livrar deles para que meu filho possa ter uma vida melhor no futuro. Você não acha que isso faz todo o sentido?”.
Anne ficou tão indignada que imediatamente respondeu: “Onde está Joshua Lynch? Faça com que ele atenda o telefone agora mesmo! Eu quero dizer a ele o que penso!”.
Fiona encolheu os ombros e levantou-se graciosamente. “Ele não está aqui agora, saiu esta manhã para ir ao hospital psiquiátrico interrogar Luna. Afinal... ela é a responsável pela forma como Nigel e Nellie foram criados”.
Ela curvou os lábios em um sorriso malicioso. “Bem, eu não deveria perder mais tempo conversando com você. É melhor concentrar minha energia no planejamento do meu futuro junto com Joshua. Até logo!". Ela simplesmente desligou o telefone.
Depois de excluir o histórico de chamadas do telefone de Nigel, cuidadosamente ela o retornou para a gaveta do escritório de Joshua.
Como Joshua poderia fazer isso com seus próprios filhos?
John era sempre mais calmo e sensato comparado à Anne. “Ela acabou de dizer que Joshua foi para o hospital para falar com Luna?”.
Os olhos de Anne se arregalaram ao ouvir isso.
“Oh não! Joshua saiu para encontrar Luna!”.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguir a minha ex-mulher não é fácil
Espero que no desenrolar do romance essa mulher consiga se livrar desse homem horrível e burrro. Depois de tanto sofrimento não é justo eles terminarem juntos. Isso seria o mesmo que não ter amor próprio e não se valorizar. Ela tem que reduzir ele a nada!...
alguém saberia como consegui ler o restante?...
Vi em um comentário que este livro tem mais de 3000 capítulos gente cheguei na metade cadê o restante. Ah. Uma pergunta quando irá abrir o restante dos capítulos para nós?...
Gente cadê o resto do livro, termina no capítulo 1073 mesmo??...
Gente alguém sabe onde consigo ler +capitulos...
Ei nem 3 por dia?...
Cadê os capítulos faz tempo que não coloca...
De saco cheio desse pinga pinga de capítulo o livro já é irritante ao ponto de querer parar de ler ainda coloca um pingo de capítulo por dia.ninguem merece...
Que tipo de idiota faz isso com a pessoa que ama? Não dá para entender como eles vão terminar juntos dessa forma tão sei lá!!! Não tenho nem o que falar desse personagem Joshua pq o homem idiota e burro....
Boa tarde cadê os capítulos faz tempo que não coloca manda por favor...