Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia romance Capítulo 177

"Eu..."

Marcos Rodrigues mal tinha dito uma palavra e Letícia Silveira já segurava sua mão, "Mesmo se formos descobertos, não importa o que meu irmão diga a você, não dê ouvidos. Fique tranquilo, eu vou cuidar disso. Ele é como você, parece ser feroz por fora. Mas ele me adora, vai se acalmar assim que eu conversar com ele."

"Desde pequena, ele sempre foi muito rigoroso comigo. Fora isso, nada mais."

Os olhos de Marcos Rodrigues, escuros como obsidiana, fitavam nela enquanto ele falava em um tom frio, "Ele é seu irmão. Independentemente do que diga, não vou me importar."

"Então está combinado. Se meu irmão procurar por você e disser algo, você tem que me contar, está bem?"

"Está bem."

"Marcos, vamos esperar mais um pouco, até meu irmão casar. Então ele estará muito ocupado para se preocupar comigo e nós poderemos viver nossa relação sem se preocupar com ninguém."

Ele realmente não era como Sérgio Pereira.

Sérgio Pereira podia oferecer ela apenas coisas materiais. Ele desejava que Letícia Silveira dependesse completamente dele.

Mesmo que Letícia Silveira não alcançasse grande coisa, Sérgio Pereira faria com que uma estrela sombria brilhasse sob o seu controle.

Mas Marcos Rodrigues...

Ele era excepcional. Ao lado dele, Letícia Silveira só poderia se tornar ainda melhor, para estar ao seu nível.

Desta vez, Letícia Silveira queria ter um amor normal, daqueles que vão do uniforme escolar ao vestido de noiva...

Quanto ao futuro... em sua vida passada, Letícia Silveira já tinha pensado nisso...

Mas ela percebeu tarde demais.

E perdeu tanto!

Uma vez, ela foi tão cruel com Marcos Rodrigues.

Mas ele ainda assim amava ela desesperadamente.

"Você ainda tem a chave da minha casa?"

Letícia Silveira assentiu, "Sim, eu tenho."

"Quando voltar para o Distrito Federal, vá para o meu quarto no Jardim Herbal. Preparei remédios para meio mês para você. Comece a tomá-los e depois eu vejo como você está."

Letícia Silveira largou os talheres, estendeu a mão para tocar seu rosto, amassando-o um pouco, "Ahh, meu namorado é tão incrível..."

"Marcos Rodrigues, você pode me ensina medicina? O que você não pode fazer, eu vou fazer por você. Prometo que um dia vou me tornar uma médica excepcional."

Se não fosse pela necessidade de tratar a doença de sua mãe, ele teria seguido os passos de sua família e assumido o grande Jardim Herbal, em vez de estudar informática.

Com seus conhecimentos de programação, ele mantém sites para algumas empresas, mas com uma remuneração modesta, então não sobra muito dinheiro. Nos momentos livres, ele se vê obrigado a pegar bicos exaustivos e pesados.

Trabalhar em construções carregando tijolos, fazer extras em feiras noturnas, distribuir panfletos…

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia