Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia romance Capítulo 168

Uma ameaça que soava como uma brincadeira, mas Letícia Silveira tinha certeza de que Sérgio Pereira era capaz de fazer isso.

Agora ela estava muito indisposta e não tinha mais energia para se preocupar com essas coisas.

Quando chegava o inverno, seu corpo ficava muito frio, principalmente suas mãos e seus pés, ao contrário de Sérgio Pereira, cujo corpo era quente como um forno.

"Por que você ajudou Caroline Pereira hoje?" Sérgio Pereira perguntou de repente. Enquanto falava, seus movimentos não paravam e a dor de Letícia Silveira diminuía.

Letícia Silveira, "Você está bravo?"

"Ao defender Caroline Pereira, você ofendeu a família Rocha!"

Sérgio Pereira encarou ela, e Letícia Silveira, concentrada no teto, disse, "Eu estou olhando de um outro ponto de vista, e está claro que você está mirando Caroline Pereira. Ela não fez nada de errado, certo? Você está enganado, e não Caroline Pereira. Depois do que aconteceu, é normal a cunhada ficar irritada e com ciúmes."

"Você também sabe que o término do noivado da cunhada foi um impulso momentâneo, mas você não consolou ela, e em vez disso, veio para a Cidade do Rio a trabalho. Na minha opinião, você só queria redirecionar a fúria da família Rocha para Caroline Pereira."

"Irmão, você é mesmo mau."

Letícia Silveira virou a cabeça para olhar pra ela, um olhar de desdém em seus olhos. Quando seus olhares se encontraram, Sérgio Pereira observava ela profundamente.

"Mesmo que a família Rocha fique brava hoje, eu ajudei Caroline Pereira. Se for preciso, da próxima vez, eu simplesmente vou evitar eles."

"Naquela hora, eu só ajudei Caroline Pereira porque vi que ela realmente não estava bem."

"Mas quanto a você, sempre tratando a irmã Caroline Pereira desse jeito, só espero que você não faça algo que vá se arrepender mais tarde."

"Eu não vou me meter."

Sérgio Pereira sorriu, "Parece que Letícia entende tudo."

Letícia Silveira sentou, ajustando sua posição para se encostar na cama, assim como ele.

"Eu já pedi três dias de licença para você, vá até o hospital fazer os exames e depois pode voltar." Sérgio Pereira saiu do quarto sem deixar espaço para ela recusar, não que ela quisesse se incomodar com a viagem de volta. A viagem até aqui deixou ela enjoadíssima.

Mais do que o enjoo da viagem, ela não queria voltar para a Mansão Dominante.

Embora as circunstâncias atuais fossem diferente da vida passada, Letícia Silveira percebeu os sentimentos ocultos que Sérgio Pereira nutria por Caroline Pereira.

Uma mulher como Caroline Pereira, com sua aura impressionante e beleza deslumbrante, despertava um desejo ardente de conquista, especialmente em homens dominadores como Sérgio Pereira. Depois de perder o interesse nas coisas materiais, Sérgio sentia-se atraído pelo desafio de possuir uma mulher que não se dobrava facilmente à sua vontade.

Por que Letícia Silveira não havia percebido isso antes?

Sérgio Pereira, em sua vida passada, você me entregou para outros homens por causa de Helena Rocha.

Será que meus sentimentos eram tão insignificantes para você, ao ponto de serem descartados com tamanha facilidade?

Aquele sonho...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia