Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia romance Capítulo 143

Letícia Silveira recusou a oferta com firmeza: "Irmão, eu fico enjoada em viagens, sentar na frente vai me ajudar um pouco." - Sem esperar que Sérgio Pereira dissesse mais alguma coisa, Letícia já tinha tomado o assento do passageiro, contrariando a vontade dele.

Caroline Pereira disse: "Melhor eu dirigir então."

Sérgio Pereira olhou para ela friamente.

Caroline não se atreveu a dizer mais nada.

Letícia Silveira sentou-se na frente, encostada na janela do carro e conseguiu suportar a viagem.

Quando chegaram à escola, ela não disse uma palavra sequer, nem mesmo saiu do carro para se despedir de Sérgio Pereira, que saiu apressado.

Se fosse em outro momento, Letícia não teria tolerado a presença de Caroline Pereira, mas, lembrando-se de que, no passado, a única pessoa que a apoiara fora Caroline, que a ajudara, Letícia não conseguia sentir nem vontade nem desgosto por ela.

Pelo menos ela era melhor do que Helena Rocha.

Ela não gostava do tipo hipócrita de Helena Rocha, mas sabia que ela era do tipo que Sergio Pereira apreciava.

Caroline Pereira não tinha muita autodisciplina, e seus desejos íntimos eram mais letais do que reações alérgicas a medicamentos.

Na mansão DurMinante, havia todo tipo de medicamento, e Caroline havia tido a sorte de encontrar a medicação para alergia a tempo ontem.

Caso contrário, não saberia se conseguiria passar a noite.

Caroline Pereira falou: "Presidente Sérgio, por favor, leve-me ao hospital."

"Você pode me deixar na beira da estrada mais tarde, eu consigo pegar um táxi para casa."

Sérgio Pereira permaneceu em silêncio, mas acabou instruindo o motorista a ir ao hospital.

Caroline foi ao hospital para fazer exames de sangue e testes para alérgenos, e ela tinha marcado uma consulta com um especialista.

Após os testes, os resultados demorariam quinze minutos para chegar.

Ela se sentou em um banco, fechou os olhos para descansar, e as lembranças nebulosas da noite anterior começaram a ressurgir em sua mente, trazendo de volta momentos de ternura que foram fatais.

Afinal, a maneira como ele agia parecia a de um veterano nos jogos do amor, e ninguém poderia recusar; uma vez que você entrasse no jogo dele, só se ele parasse, caso contrário... ninguém poderia sair ileso de suas garras.

Quinze minutos depois, saíram os resultados dos exames e, no relatório, constava que ela havia inalado éter alucinógeno, e o médico sugeriu que ela ficasse no hospital em observação por um tempo.

Caroline recusou.

...

Na sala de reuniões.

Sobre a conquista do mais novo empreendimento imobiliário da cidade do Rio, que promete construir o maior shopping center da região e trazer um lucro líquido anual capaz de elevar em onze por cento os pontos de rentabilidade do Grupo Abundância Verde-Amarela.

A Cidade do Rio é o maior distrito de desenvolvimento econômico, e com as qualificações para competir, Sérgio Pereira tinha confiança de sobra para assegurar os direitos de desenvolvimento.

Quando a reunião terminou, Luan recebeu uma mensagem e, inclinando-se para frente, informou: "Presidente Sérgio, a matriarca chegou."

Do lado de fora da sala do presidente, as portas estavam abertas e uma secretária assistente saiu com uma bandeja na mão: "Presidente Sérgio".

Sérgio Pereira massageou a testa: "Hmm".

Caroline Pereira também ouviu.

Com uma mão no bolso, Sérgio Pereira entrou no escritório.

"Você ainda tem coragem de voltar! Veja o que você fez!" - A xícara de café que ela jogou nele não foi desviada por Sérgio Pereira e acabou caindo ao lado de seus pés, molhando a bainha de sua calça social.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia