Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia romance Capítulo 121

A notícia da transferência repentina de Letícia Silveira se espalhou por toda a escola, causando surpresa e espanto.

Exceto por Marcos Rodrigues, o processo de transferência foi supervisionado pessoalmente por Sérgio Pereira. Quando Luan retirou os registros acadêmicos de Letícia e colocou todos os livros que estavam na sua carteira escolar no carro, Letícia sentou no banco de trás, sentindo-se mal.

Suplicando, Letícia fez um pedido modesto: "Irmão, posso ir ao Jardim das Ervas para ver o Marcos? Eu gostaria de me despedir dele."

Sérgio Pereira, olhando para os arquivos em seu celular, respondeu sem desviar o olhar: "Cinco minutos."

"Entendido."

Quando Luan parou o carro na frente de Jardim das Ervas, Letícia desceu e correu rapidamente.

Luan expressou sua preocupação: "Presidente Sérgio, e se Letícia descobrir o que aconteceu, ela não vai nos culpar?"

Sérgio Pereira permaneceu indiferente: "Marcos Rodrigues é de fato um talento promissor. Se ele realmente tiver essa habilidade, o Grupo Abundância Verde-Amarela ficará feliz com sua presença. E se Letícia descobrir que eu já havia falado com ele antes, qual seria o problema? Sem apoio financeiro, o projeto dele, não passava de um monte de lixo inútil. Já que ele escolheu recusar o Grupo Abundância Verde-Amarela, ele deve enfrentar as consequências por ter recusado."

"Não vou pegar leve com ele só porque Letícia gosta dele."

Quando Letícia entrou no pátio, viu que a porta do quarto principal de Marcos estava aberta. Olhou para outro quarto, onde viu Marcos sentado ao lado da cama de sua mãe, alimentando ela com ervas medicinais.

A mulher tossiu algumas vezes e, ao ver a pessoa à porta, falou com uma voz fraca: "Já chega, ela veio te procurar. Vai lá fora."

Marcos colocou a colher que segurava de lado, olhou para Letícia que estava do lado de fora, acenando com a cabeça antes de sair e fechar a porta do quarto. "Está quente lá fora, vamos falar aqui dentro."

Uma voz veio de trás: "Senhorita Letícia, está na hora, temos que ir!"

Marcos Rodrigues não podia prometer nada a ela, porque dois anos eram suficientes para mudar a convicção de uma pessoa, especialmente quando ainda são tão jovens, sobretudo ela, comum futuro promissor à sua frente. Havia um abismo entre eles; eles nunca foram do mesmo mundo.

"Quando estiver na nova escola, dedique-se nos estudos, não fique para trás, volte para casa."

"Marcos Rodrigues!"

Ele só disse essas palavras e, virando-se, foi embora sem olhar para trás, mesmo com Letícia Silveira chamando ele.

Letícia Silveira voltou para o carro com um sentimento de perda, Sérgio Pereira fechou os documentos que tinha nas mãos e disse: "Tudo já está acertado com o hospital, amanhã Marcos Rodrigues poderá ir para a Cidade do Rio começar o tratamento."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia