Dona Pereira sorriu levemente, passando o regador para o empregado e caminhando até o gazebo para se sentar. O empregado prontamente serviu um copo de café para senhora. "Eu já tinha dito, não se pode ter pontos fracos ao assumir essa posição."
"Não tenho medo que ela tenha más intenções contra o Sérgio. Tenho medo que... Sérgio também possa ter..."
O mordomo disse: "Considerando a idade, é improvável que o nosso jovem mestre tenha algum interesse por uma garota tão nova. Afinal, a Srta. Helena foi escolhida a dedo por você para ser a futura Sra. Pereira. Não apenas pela aparência, mas o talento e o porte da Srta. Helena são incomparáveis no Distrito Federal. O jovem mestre não ficará insatisfeito. Ele apenas passou muito tempo longe, devido ao acidente. Convivendo mais com a Srta. Helena, os sentimentos deles naturalmente se fortalecerão."
"Espero que sim..."
Após uma noite, o vento nas montanhas estava vários graus mais frio do que na base. Letícia Silveira observou as pessoas que patrulhavam a área, enquanto segurava uma lanterna e passava repetidamente por perto.
Letícia Silveira, abraçando uma caixa de metal, preparava-se para descer a montanha. No entanto, acidentalmente pisou em um galho, que se partiu com um estalo, chamando a atenção. Um feixe de luz cegante brilhou em seus olhos.
A outra pessoa exclamou: "Encontrei... ela está aqui !"
Letícia Silveira virou e correu desesperadamente, com medo de ser capturada e trancada novamente.
Ela não queria ser presa outra vez.
Quando ouviram o barulho, policiais e moradores locais se apressaram para lá, gritando: "Menina, não corra!"
"Menina!"
Os moradores que chegavam estavam ansiosamente chamando por ela.
Letícia Silveira tropeçou em um tronco de árvore, perdeu um sapato e pisou em um caminho cheio de espinhos, ferindo a planta do pé. Mesmo assim, ela parecia não sentir dor e continuou correndo.
No momento seguinte, havia um rio à sua frente. Letícia Silveira segurava a caixa de metal com força, sem ousar soltá-la, e olhou para trás em pânico, vendo as pessoas que a perseguiam e os policiais que também se aproximavam.
Luan preparava-se para voltar ao hospital e relatar o que havia acontecido.
Foi então que viu alguém saindo do quarto do hospital, encontrando o olhar ameaçador de Sérgio Pereira: "Presidente Sérgio."
Sérgio Pereira colocou o relógio no pulso: "Desde quando você tem o direito de tomar decisões por mim sem me informar?"
"É melhor você rezar para que ela esteja sã e salva."
Quando Sérgio Pereira chegou ao bairro Favela Baía das Areias, todos procuravam por ela no rio, mas no fim, não havia sinal dela...
Com o passar dos minutos, olhando para as correntezas, Luan disse: "Presidente Sérgio, me desculpe, foi um erro meu, eu não previ..."
Antes de terminar, Sérgio Pereira interrompeu ele com um chute no peito. Luan, desequilibrando, caiu no chão. "Quem te deu permissão para esconder isso de mim!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia
A última atualização foi no Natal! Estou esperando a conclusão dessa história. Quanto tempo mais vai levar para a continuação?...
Estou esperando a atualização até envelhecer. Quando o autor continuará, estamos esperando há muito tempo. por favor não pare, sua história é boa.🥺🙌...
Autora volta aqui e atualiza os capítulos 🤭😘...
Esse povo só lembra de comer? Kkk...
Neve no DF? Kkk...
Não quero que ela termine com Sérgio. Mas esse Marcos é devagar quase parando, as menções dele são monótonas....
Sério que tem gente que apoia Sérgio e Letícia? O cara literalmente abusa dela mental e fisicamente além de ter causado a morte dela na outra vida .que torce para esse casal só pode ser doente....
Aguardo que a Letícia e o Sergio se unam.....
Estou a aguardar uma atualização, por favor não parem a meio.....
Já esta na hora do Sergio aprender uma lição, ele q manda e desmanda, além de ter matado os pais da Letícia, ele não deixa a menina em paz, Marcos é outro bundao largou ela de mão para enfrente esses monstros, esse livro começou errado dês do começo, Leticia é de menor livro q estimula a pedofilia....