Para sempre ao seu lado romance Capítulo 77

Mesmo que Tessa não entendesse o que Timothy queria dizer, ela ainda respondeu: “Estou bem. Eles não fizeram nada comigo.”

Timothy ficou aliviado ao ouvir isso e então percebeu que havia caído nos esquemas de Lauren! Que raposa engenhosa a Lauren é; eu quase caí nos esquemas dela! Felizmente, Tessa chegou a tempo.

Sentindo-se tranquilizado, Timothy sorriu levemente e tentou confortar sua irmã. “Tessa, estou bem. Não se preocupe.”

Quando Tessa ouviu isso, seu coração parecia que ia se partir. Como posso não me preocupar? Ela gentilmente perguntou a Henry: “Você deve ser colega de classe de Timothy, certo? Pode me ajudar a cuidar dele?”

“Uhum.” Henry assentiu de imediato.

Depois disso, Tessa se levantou cheia de raiva. Seus olhos estavam vermelhos e a fúria emanava dela. “Quem o empurrou?” ela exigiu séria.

Silas tremeu, mas por conta da culpa evitou olhar para ela. No mesmo instante, ela o encarou. “Foi você?”

Neste momento, Lauren sentiu a raiva subindo em seu peito e ela não pôde deixar de gritar, “Tessa, que tipo de filha é você? Como se atreve a falar assim com seu pai e chamar a polícia aqui? Você está louca?”

Tessa olhou para ela friamente e, de súbito, deu um tapa no rosto de Lauren. Então, com muita raiva, disse: “Você é uma víbora! Sim, eu devo ter sido louca por pensar que todos vocês seriam legais com Timothy, porque ele é parente de sangue dessa família! Agora, parece que realmente subestimei vocês e seus corações de pedra! Estou dizendo, Lauren, você tem um coração perverso! Eu não vou deixar esse assunto ficar assim.”

Depois de dizer isso, Tessa virou a cabeça para olhar para os policiais e disse solenemente, “Policial, foram eles que sequestraram meu irmão. Por favor, prendam eles imediatamente.”

As palavras ríspidas do policial fizeram as expressões de Lauren e Silas mudarem drasticamente. Por um momento, eles perceberam que não havia como eles discutirem sobre isso!

O tom do policial era severo e inegociável enquanto ele continuava, “Tudo bem, chega de falar. Vocês dois venham conosco para a delegacia!”

Então, os policiais vieram para levá-los embora. Obviamente, Silas estava profundamente relutante em ir com eles.

Em estado de pânico, ele não se importava mais com nada e de repente disse em voz alta: “Não, policial! Você realmente me entendeu mal! Sou o presidente do Grupo Reinhart e geralmente tenho uma boa reputação. Como eu faria coisas que são contra a lei? Policial, por favor, seja mais flexível!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Para sempre ao seu lado