Depois de gritar, ele correu para a frente com raiva, como se quisesse lutar sem se importar com sua própria vida. No entanto, o segurança se adiantou e empurrou Timothy ferozmente para o chão. Reprimido, ele gritou freneticamente: “Solte-me! Me deixe sair!”
Como se estivesse olhando para um palhaço, Lauren zombou, “Como iremos agir depende da sua decisão. Esta noite, viemos aqui de propósito para informá-lo de que, às 8:00 da manhã de amanhã, devemos ter a resposta; caso contrário, você nunca terá sua irmã de volta!”
Timothy ficou tão furioso e seu rancor aumentou tanto que o deixou agitado. De repente, ele olhou para Silas e gritou, “Silas, é essa a sua intenção?”
Silas abriu a boca, mas não negou. Assim, Timothy soltou um sorriso de escárnio arrepiante. “Bom, você é realmente um bom pai! Você está desistindo da sua filha para ter fama e ameaçando seu próprio filho!”
Ouvir falarem com ele nesse tom naturalmente o fez se sentir um pouco desconfortável, mas por causa de seu interesse individual, ele permaneceu em silêncio.
Os olhos de Timothy brilharam com um grande ódio; ele odiava esse pai dele que lhe deu a vida, mas nunca assumiu a responsabilidade. Aos olhos de Timothy, essa pessoa que deu à luz a filhos, mas sequer se importou em criá-los e até mesmo usá-los como moeda de troca, era simplesmente pior do que um animal! Eu o odeio! Eu o odeio até a alma!
Sob o olhar de Timothy, Silas sentiu a culpa crescendo nele, então ele saiu apressado junto a Lauren.
…
No dia seguinte, Tessa tomou café da manhã bem cedo e imediatamente ligou para a família Reinhart para perguntar-lhes com raiva, “Lauren, você vai libertá-lo ou não?”
Agora, já eram 7:30 da manhã. Ainda faltava meia hora para o encontro das 8:00 com Timothy, então, naturalmente, Lauren não poderia libertá-lo.
Lauren riu alto do outro lado da linha e falou em um tom arrogante. “Tessa, você quer ir à polícia? Não se passaram vinte e quatro horas desde que Timothy desapareceu, então você não tem tempo suficiente para iniciar um caso. Você acha que a polícia vai se importar com isso?”
Depois de ser tão ousada, ela desligou o telefone.
Com isso, ela se virou e foi sozinha para a estrada chamar um táxi, imediatamente desaparecendo de vista. Vendo isso, ele franziu as sobrancelhas. No entanto, ele não se importou muito e logo, sua figura esbelta, mas imponente, entrou no veículo que o esperava.
Depois de entrar no carro, Edward relatou a situação para ele, “Presidente, eu descobri sobre a situação na noite passada.”
“Continue,” Nicholas falou indiferente sem nem levantar a cabeça.
Edward explicou: “Presidente Sawyer, de acordo com minha investigação, o irmão da Sra. Reinhart, Timothy, parecia estar na escola ontem, mas foi sequestrado por pessoas da família Reinhart. Ela não estava em casa ontem à noite, porque havia ido até eles para trazê-lo de volta, mas não só ficou sem recuperar o irmão, como também ficou ferida.”
Ouvindo isso, Nicholas de repente ficou sério. “Por que a família Reinhart quer manter Timothy em cativeiro? Pensei que os irmãos tinham cortado todos os laços com eles.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Para sempre ao seu lado
Pq a demora de novos capítulos???...
Amo essa história!...
Porque parou no primeiro capítulo?...
Não vai ter mais? Só um capítulo???...
E sério mesmo isso, apenas um capítulo …. Já li até o capítulo 600 na tap livros …. Pelo anos de Jesus liberarem os livros …...