Para sempre ao seu lado romance Capítulo 413

Remus não queria descansar, é claro. No entanto, Nicholas o ignorou completamente e foi ao jardim, buscar Gregory antes de deixar a casa.

Remus parecia furioso, sentado na sala de estar, com o peito ofegante. “Que absurdo! Isso é simplesmente inaceitável! Ele cresceu. Como se atreve a me desafiar desse jeito!”

Vendo como ele estava irritado, Andrew, ao lado dele, tentou persuadi-lo: “Velho Mestre Sawyer, acho que o Mestre Nicholas está determinado desta vez. Por que não atende aos desejos dele? Você não disso que não se importava com isso?”

O velho respondeu: “Decidi não me importar com o assunto desde o início, mas acho que será uma grande pena Nicholas perder uma boa moça como Hayley. Como aquela Reinhart poderia se comparar a ela? Sabe o que aconteceu naquela época. Aquela mulher está atrás da fortuna de nossa família.”

Andrew hesitou por um momento. Ainda assim, decidiu falar por Nicholas, dizendo: “De fato, a Jovem Sra. Stone é uma dama fina, mas o Mestre Nicholas não gosta dela. Nada de bom sairá de um casamento arranjado. Se o Mestre e a Jovem Sra. Stone forem um casal infeliz, e ele o culpar por isso, você não se sentirá culpado?”

Remus permaneceu em silêncio enquanto seu rosto assumia uma expressão inescrutável.

Enquanto isso, depois de chegar à orquestra, Tessa percebeu, com o benefício da retrospectiva, que algo estava errado. Nicholas a deixou sair muito rápido. Obviamente, estava tentando mandá-la embora. Então ficou preocupada com a situação em casa, sem ter ideia do que poderia ter acontecido para que ele ficasse tão ansioso para que a jovem saísse.

Como a situação em casa estava pesando em sua mente, não estava disposta a praticar. Então, colocou o violino de lado e decidiu descansar um pouco. Justo quando segurava seu celular e pensava se deveria ligar para perguntar o que havia acontecido, ele ligou para ela. A mulher atendeu o telefone, dizendo: “Nicholas.”

“Quando acaba seu ensaio? Estou na entrada do prédio da orquestra.”

“Apenas me dê um minuto. Vou pedir ao meu professor para sair”, respondeu Tessa. Com isso, desligou e foi até seu professor.

Algum tempo depois, saiu do prédio e viu o homem parado nas proximidades, com um terno preto e segurando Gregory nos braços. Ela rapidamente se aproximou deles, e percebeu que Gregory havia adormecido no ombro do homem, o que a fez conter suas perguntas.

Ele não negou. “Eu recusei, então você não precisa se preocupar.”

Ainda assim, quando a mulher ouviu isso, um sentimento de auto reprovação surgiu dentro dela. Estava feliz enquanto estava com Nicholas, mas jamais imaginou a situação em que se encontrava. Só havia visto Remus duas vezes, mas sabia que era um homem idoso e muito dominador, com um forte desejo de controle. Nicholas deve ter sido submetido a um estresse tremendo ao se rebelar contra aquele velho. Quem sabe o que fará para nos forçar a terminar?

Vendo a expressão de ansiedade e auto reprovação no rosto dela, o jovem sabia o que a mulher estava pensando. Apertando seus braços ao redor da cintura dela, a aconselhou com uma voz gentil, dizendo: “Não pense muito sobre isso. Na verdade, esse assunto não tem nada a ver com você.”

“Como isso não tem nada a ver comigo?”, Tessa mordeu o lábio inferior. A auto reprovação em seu rosto era óbvia.

Nicholas afastou os lábios dela. Acariciando-a gentilmente, respondeu: “Mesmo que eu não esteja com você, tenho que dizer qual a minha posição sobre esse casamento.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Para sempre ao seu lado