Ela olhou inadvertidamente na direção do som, e o que ela viu através da partição de vidro que separava a área seca e molhada a atingiu instantaneamente na alma.
Acontece que Nicholas estava atrás da divisória de vidro e ele estava tomando banho.
Tessa instantaneamente retomou seus sentidos. Ela gritou a plenos pulmões, deixou cair os produtos de higiene pessoal nas mãos e cambaleou para sair do banheiro o mais rápido que podia.
Timothy e Gregory, que por acaso acordaram naquele momento, ouviram seu grito, então ambos correram para o banheiro, apenas para ver Tessa vermelha e apoiada na parede.
“Tess, o que aconteceu?” Timothy perguntou baixinho, olhando para ela preocupado.
Ela deu uma olhada para as duas pessoas que haviam sido atraídas por seus gritos, sentindo-se tão envergonhada que até mesmo suas orelhas ficaram vermelhas. Fingindo calma, ela acariciou os joelhos e respondeu: “Não aconteceu nada. Eu bati em alguma coisa.”
Timothy imediatamente perguntou: “Ta doendo? Você precisa de ajuda para ir descansar?”
Nesse momento, Nicholas saiu do banheiro com seus roupões de banho. Ele calmamente olhou para Tessa, o que a fez ficar ainda mais vermelha. Ela imediatamente acenou com a mão e rejeitou a ajuda de Timothy. “Não precisa. Não tem necessidade.”
Após dizer isso, frustrada, ela olhou para trás e encarou Nicholas com raiva por não ter trancado a porta enquanto tomava banho.
Nicholas piscou inocentemente para ela. Ele costumava ficar aqui sozinho às vezes, então ele adotou o hábito de não trancar a porta.
Quando ele acordou naquela manhã, ele havia esquecido que Tessa também estava no apartamento.
No entanto, ainda foi uma negligência de sua parte.
Timothy apenas lançou um olhar suspeito para a perna de Tessa sem fazer nenhum comentário, em vez disso, ele disse: “Já que todo mundo está de pé, eu vou fazer o café da manhã”.
Com isso, ele se dirigiu para a cozinha, deixando todos que estavam no banheiro. Gregory, que não tinha ideia do que acontecera, massageou suavemente a perna de Tessa quando soube que ela tinha batido o joelho.
Sua reação subconsciente foi dizer a ela que ele não queria sair e sim ficar, mas as palavras simplesmente não podiam sair de sua boca. A senhorita Tessa tem coisas para fazer. Eu não posso ser muito pegajoso e me tornar uma criança desagradável.
Nesse momento, o olhar de Gregory ainda permanecia em Tessa, pois ele esperava que ela lhe pedisse para ficar.
Tessa, de fato, notou que ele cautelosamente a observava, mas ela não pediu ao garoto para ficar.
Então, Gregory desanimou-se, o que fez Tessa sentir-se angustiada. Ela não pôde deixar de pensar: Estou sendo muito dura com ele?
No entanto, quando ela se lembrou do que Stefania lhe dissera, Tessa se forçou a afastar seu olhar de Gregory.
Depois que os dois partiram, Timothy, que notou a hesitação e a culpa de Tessa, soltou um suspiro. “Tess, Não foi você quem me disse que devemos lutar pelo que queremos? O jovem mestre da família Sawyer parece gostar muito de você. Se você gosta dele também, você pode tentar trazê-lo mais vezes.” Ele fez uma pausa por um momento antes de acrescentar: “Mesmo que você não seja mais sua professora, vocês ainda podem ser amigos”.
Quando Tessa ouviu isso, sentiu um nó na garganta. “Eu não posso ser amigo de qualquer um, e a família Sawyer está muito fora do meu alcance.” Ela então acrescentou interiormente: A família Sawyer não é uma família com quem pessoas comuns, como nós, podemos nos aproximar. Aproximar-se do próprio Gregory tem sido um milagre, então eu deveria estar satisfeito com isso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Para sempre ao seu lado
Pq a demora de novos capítulos???...
Amo essa história!...
Porque parou no primeiro capítulo?...
Não vai ter mais? Só um capítulo???...
E sério mesmo isso, apenas um capítulo …. Já li até o capítulo 600 na tap livros …. Pelo anos de Jesus liberarem os livros …...