No entanto, Nicholas ainda estava segurando firme a mão de Gregory. Mesmo após lutar por um longo tempo, ele não conseguiu se soltar das mãos de Nicholas.
Quando Gregory balançou a mão de Nicholas, ele suplicou: “Eu quero falar com a senhorita Tessa, papai. Posso?”
“Não”, Nicholas respondeu com um rosto fechado e em tom frio.
No momento em que Nicholas disse isso, Gregory perdeu a paciência e virou imediatamente para encarar seu pai, a quem ele agora tratava como um ditador. “Você é um malvado, papai! Você me trouxe para ver a senhorita Tessa, mas não vai me deixar dizer ‘oi’ para ela!”
Ficou claro que Nicholas o estava intimidando, mantendo Tessa tentadoramente fora de alcance.
Jorrando furiosamente, Gregory observou como Tessa seguiu a multidão para fora do centro de exposições.
Enquanto isso, após deixar o centro de exposições, ela olhou para o relógio e descobriu que ainda era cedo para chamar Timothy, que ainda estava trabalhando. Assim, ela não ligou para ele imediatamente.
Neste momento, seus arredores estavam lindos e ela não teve um dia tão relaxante há muito tempo. Como ela já estava lá, ela poderia muito bem aproveitar a oportunidade para passear.
Enquanto ela andava ao longo do caminho, ela tinha se perdido em seus pensamentos mais uma vez e esqueceu de reparar para onde estava indo. Foi só quando ela parou de se mover que percebeu que o centro de exposições não estava mais à vista.
Seus arredores não eram familiares e ela estava obviamente perdida.
Uma vez que Tessa percebeu isso, ela puxou o GPS em seu celular e pretendia voltar pelo mesmo caminho de onde veio.
No entanto, ela só conseguiu chegar até a metade do caminho, quando passou por um parque onde o caminho próximo estava um pouco mal iluminado. Ela acendeu a lanterna de seu celular, mas quando iluminou a área a sua frente, ela percebeu haver várias pessoas bloqueando seu caminho com um sorriso sinistro.
Tessa entrando em pânico, virou para procurar outro caminho de volta, mas no momento em que ela fez isso, várias outras pessoas apareceram atrás dela e bloquearam seu caminho de fuga também.
No entanto, eles só começaram a rir alto como se tivessem ouvido uma piada. Então, o gângster mais gordo esfregou o queixo e respondeu: “Você sabe, essa garota tem bastante coragem. Eu gosto disso.”
De repente, Tessa ficou pálida e começou a suar nas palmas das mãos. Ela não queria ficar nem mais um segundo ali e precisava sair imediatamente!
“Já vai? Não tão fácil assim. Eu acho que você deve nos servir primeiro. Brinque conosco por um tempo antes de deixarmos você ir.” Um olhar indecente analisava seu corpo. “Que belo corpo você tem.”
Ela advertiu friamente: “Você não se atreve a me tocar ou eu vou começar a gritar”.
“Gritar? Todo o parque está cheio da nossa galera. Você pode gritar se quiser. Quanto mais alto você gritar, mais nós gostaremos. Não é assim, pessoal?”
Quando o grupo se aproximou de Tessa, seu rosto ficou ainda mais pálido. “Ajuda!!!”
“Minha nossa, você realmente está gritando. Estou com tanto medo — Ah!!!” Quando um dos bandidos estendeu a mão em sua direção, sua mão foi bloqueada por outra pessoa e violentamente puxada para trás antes que pudesse tocá-la ou terminar de falar. “Ahhhh!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Para sempre ao seu lado
Pq a demora de novos capítulos???...
Amo essa história!...
Porque parou no primeiro capítulo?...
Não vai ter mais? Só um capítulo???...
E sério mesmo isso, apenas um capítulo …. Já li até o capítulo 600 na tap livros …. Pelo anos de Jesus liberarem os livros …...