Papai, posso trocar por uma nova mãe? romance Capítulo 264

Voltando ao escritório, comecei a trabalhar seriamente.

...

Igor saiu do escritório, caminhou até um canto deserto e ligou para Júlia Gomes.

Júlia perguntou: "O que foi, você precisa de algo?"

A voz de Igor estava terrivelmente fria: "Eu não te avisei há alguns dias para não entrar em contato com Eunice sem necessidade? Parece que você não aprende! É necessário eu realmente cortar toda a ajuda financeira da família para você entender?"

Cada palavra de Igor era mais fria que a anterior.

"Eu sou sua mãe!" Júlia disse agudamente: "Não posso expressar minha insatisfação com Eunice como sua esposa?"

Ela perguntou como se fosse óbvio.

Igor definitivamente não estava disposto a aceitar isso: "Não, você não pode!"

Júlia quase se engasgou com essas palavras de Igor, mas ela sabia que ele faria o que disse: "Além disso, você não tem o direito de cortar nossa ajuda financeira. Não se esqueça, Igor, a empresa que você tem nas mãos foi um presente nosso. Você está desfrutando dos frutos que nós proporcionamos, e não quer nos sustentar? Onde já se viu isso?"

Igor riu friamente: "Mãe, parece que a idade te faz esquecer. Você precisa que eu te lembre novamente? No começo, vocês entregaram a empresa para o meu irmão herdar. Depois que meu irmão morreu, passaram para minha irmã."

Igor, sempre competente, nunca se importou com isso: "Desde o início, a empresa nunca foi minha."

Ele propositalmente desacelerou: "Já que você disse que a pessoa que assumiu a empresa deveria sustentar vocês, então peçam a minha irmã por esse dinheiro. Espero que ela possa oferecer uma boa vida para vocês."

Após dizer isso, Igor encerrou a ligação.

Ele respondeu: "Certo."

Vendo que Igor não tinha mais nada a dizer, ele tomou a iniciativa de relatar: "Após um dia inteiro de vendas, somando todas as plataformas, vendemos um total de cinco mil bonecos."

Igor calculou rapidamente que Eunice provavelmente ganharia mais de cinquenta mil reais.

O secretário continuou: "Pagar a ela todos os dias a divisão dos lucros parece muito frequente e complicado para calcular. Então, meu plano é calcular mensalmente. No próximo mês, calcularemos o volume de vendas deste mês e quanto deveríamos pagar a ela... E então transferir o total para a conta dela de uma vez. O que você acha?"

Igor, claro, não teve objeções: "Faça como você disse."

Com a permissão de Igor, o secretário continuou: "Após o departamento de Recursos Humanos publicar o anúncio de emprego, muitas pessoas mostraram interesse em se candidatar à nossa empresa. Os candidatos que apareceram eram todos muito bons, e como estávamos precisando de mais pessoas na área de quadrinhos, decidi contratar todos. Alguns, para provar seu valor, até trouxeram alguns exemplos de produtos periféricos que fizeram."

Enquanto falava, o secretário foi até sua mesa e pegou os trabalhos dos candidatos para mostrar a Igor.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Papai, posso trocar por uma nova mãe?