Cíntia dormiu no quarto de hóspedes ao lado numa noite, enquanto Robert passou uma noite sem dormir sozinho.
No dia seguinte, Cíntia saiu cedo de casa, então Robert não teve a oportunidade de encontrá-la.
À noite, quando Robert chegou do trabalho, Cíntia já estava em casa, mas ela foi para o quarto logo após o jantar.
Como Robert também não queria falar, ele permaneceu em silêncio o tempo todo.
Cíntia deita-se na cama, deixando muito espaço para o Robert. Ela fechou os olhos, como se estivesse dormindo.
Robert olhou em volta em sua cadeira de rodas, suspirou antes de colocar a colcha e o travesseiro no colo para ir dormir no escritório, deixando a Cíntia sozinha no quarto.
Quando acordaram para o café da manhã, ainda estavam indiferentes, não havia nenhum afeto que tinham demonstrado um ao outro no passado, como se tivessem se tornado estranhos da noite para o dia.
Desde aquela noite, os dois não tinham dito uma palavra um ao outro, até mesmo a criada notou que eles haviam brigado, pensando:
-Se eles são um casal tão perfeito, por que brigaram? Não dizem que os casais fazem as pazes facilmente? Já se passaram vários dias e ainda não vi nenhuma reconciliação, uau, como eles me deixam preocupado! -
A criada não ousou falar nesta situação, a casa parecia muito mais tranquila do que de costume.
Ninguém queria dizer uma palavra ao outro, e ambos estavam zangados um com o outro.
Robert pensou que a razão pela qual Cíntia estava tão zangada era porque sentia vergonha de que Laurindo os ouvisse fazendo amor, ou ela simplesmente pensava demais nas opiniões e pensamentos de Laurindo sobre ela.
Este Robert enfurecido ainda mais.
No entanto, Cíntia estava zangada porque Robert não a respeitava. Fazer amor era para ser algo que ambos gostavam, mas Robert o fez à força.
Naquele dia, quando Cíntia estava a caminho do trabalho, o carro de Robert passou por ela sem nenhuma intenção de parar, como se ela não existisse.
No passado, o carro de Robert sempre a esperava neste cruzamento e depois a levava até a entrada do metrô antes de sair de carro.
Cíntia chegou ao escritório desalentada.
Laurindo olhou pela janela de seu escritório e descobriu que a Cíntia estava com mau aspeto todos esses dias, mas não se atreveu a fazer-lhe nenhuma pergunta. Como da outra vez que ele a havia beijado à força, ele a evitava intencionalmente, com medo de que Cíntia ficasse com raiva ou envergonhada. Mas ele estava secretamente preocupado.
A excitação no escritório deu a sensação de que eles estavam celebrando algo.
Alexa correu para frente e deu um grande abraço à Cíntia. Ela estava tão feliz que estreitou os olhos e disse à Cíntia:
-Cíntia, você sabe? As notícias que publicamos sobre o presidente Robert e Tânia não só aumentaram significativamente as vendas da revista, mas também fizeram com que a revista conquistasse o primeiro lugar nas vendas mensais. Cíntia, ganhamos o primeiro lugar!
Todos aplaudiram a equipe da Cíntia e expressaram seu desejo de aprender com eles.
Neste momento, a editora-chefe Janaína veio até aqui e disse
-Por causa de nosso excelente desempenho, a empresa decidiu nos recompensar! Como todos vocês sabem, a viagem anual está chegando, desta vez você pode trazer sua família para a viagem!
-Isso é ótimo! Que sorte! Viva a editora-chefe!
Todos aplaudiram.
Cíntia também pegou a atmosfera alegre, finalmente um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.
Alexa disse à Alissa:
-Alissa, tenho certeza de que você vai levar seu marido com você. Acho que serei a mais infeliz, não sei qual namorado levar, tenho medo de que se eu levar um, o outro terá ciúmes de mim. Chefe de redação, posso levar os dois? Ha, ha...
A editora-chefe Janaína se divertiu com Alexa e disse: -Que loucura!
Todos estavam totalmente de acordo com a ideia de Alexa!
Lúcia se sentou desdenhosamente pensando:
-Anime-se agora enquanto você pode. Cíntia já ofendeu a Srta. Dália, tenho certeza de que ela vai castigar Cíntia-.
Todos queriam conhecer o marido de Cíntia. Mas agora ele ainda estava brigando com Robert. Agora ela se encontrava em um dilema. Ela se sentiu contraditória. Ela ainda estava zangada com ele e não queria ir na viagem anual com ele, mas se ela não o levasse, todos começariam a suspeitar dela novamente.
Mas se ela levasse Robert, todos saberiam que seu marido era o presidente do Shamrock Grupo, essa situação poderia ser ainda pior!
Cíntia de repente fingiu pensar em algo e disse a Alexa:
-Alexa, esqueci minha bolsa lá embaixo. Vou lá abaixo buscá-lo. Atenda o telefonema por mim.
Depois de falar, Cíntia corou e saiu correndo do escritório.
Os colegas começaram a analisar a razão pela qual ela não queria levar seu marido com ela, pensando que talvez seu marido fosse muito feio, então ela ficou envergonhada em trazê-lo consigo. Ou talvez nem fosse seu marido, mas alguém que ela não pudesse trazer ou algum colega de classe antigo, caso contrário ela não a teria ajudado a obter tantas informações pessoais do Robert. Pois isso poderia ofender o Presidente Robert. E as consequências disso seriam muito graves.
Lúcia acrescentou:
-De acordo com o anel barato que ela está usando, é claro que seu marido não deve ser uma pessoa de alta classe, certamente ele é apenas um pequeno funcionário do Shamrock Grupo, é necessário que você analise tanto?
Alissa não aguentou mais, então ela disse:
-E o que você sabe para estar aqui falando bobagens, você pode parar com isso, você não tem medo de que o carma lhe devolva? Estamos falando de seu marido, por que você está nos provocando?
As pessoas do escritório caíram em vários rumores sobre o marido da Cíntia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Paixão Doce
Faltam 5 páginas,para terminar o livro e nada de bom acontece. E o Nicolas não aparece, e a maldade continua...
Um, duas,três.... mil vezes idiota, sempre idiota. A Cintia nunca aprende....
1mês e nada da criança aparecer e o Lucas ainda solto. Robert era tão poderoso e forte quando ainda era cadeirante, depois que ficou bom virou um banana. A Sofia acabou com a empresa, matou o avô dele, sequestrou o filho e ele nada fez com os culpados. E nem chamou a polícia, só sabe ficar ao lado de Cintia em hospital. Nunca vi um livro que as pessoas só vivem internadas....
É realmente o livro ficou ridículo. Nota 4. A autora acabou com uma história linda e maravilhosa. Triste isso...
Realmente a autora pensa que somos idiotas, eles descobrem aonde o filho está sequestrado, a polícia chega e eles não contam a polícia e a Cintia vai sozinha salvar o filho contra dois ou mais pessoas, como se fosse mulher maravilhosa, sendo que é uma tremenda besta. Aí corta o pulso ,ele em vez de salvar o filho, abandona o filho, e só se revolta e contrata pessoas pra achar o filho quando ver que o ferimentos de cintia é grave. Deveria morrer, chata e burra pra cacete...
Acho que a autora pensa que todos são tolos ,como uma pessoa que acabou de ver a outra já está apaixonada? E em 3 dias já estão planejando casamento. E a outra conhece a Cintia e na mesma outra se apaixonar e no outro dia Sofia ressurge da terra dos mortos pela décima vez , e já sabe quem é Lucas e com quem ele trabalha, e se esbarra nele como sempre cai e diz que está apaixonada, se nem se conheciam, e ele ainda ajuda ela a fazer mau a Cintia. Pelo amor de Deus, ou somos todos idiotas na visão da autora ou ele são....
O livro ficou tão chato, mais tão chato. Parágrafos sem conexão, sem sentido. Nada casa com nada. Parece que está traduzido sem saber a tradução, parece que a autora é outra e ficou enrolando pra mostrar serviço....
Detonaram ele novamente e não vão investigar? Que bagunça ficou...
Muita enrolação ele já tinha comprado a revista e Cintia era editor chefe, como é uma malandra descansada ,quando casou nunca mais foi trabalhar e preferiu ficar em casa entediada. Aí quando perdeu tudo voltou a trabalhar como se nada tivesse acontecido e perdeu a vaga de editor chefe, sem ser mais nem menos. E o Robert desaparecer novamente e volta dono da porra toda novamente, e novamente dono da revista da qual já era antes e logo ela diz querer virar vagabundos novamente. Misericórdia...
Novamente separados. Que absurdo...