Pai por Acaso: a Paixão Insólita e os Quíntuplos Imprevistos romance Capítulo 195

Não foi surpresa para ninguém quando Leonardo tentou se aproximar de Helena Oliveira, apenas para ser afastado com um chute forte, que o lançou a um metro de distância.

Luciana, que planejava se juntar ao irmão no ataque contra Helena Oliveira, parou abruptamente ao testemunhar a cena.

Virando-se, viu seu irmão caído no chão, contorcendo-se de dor, com vestígios de sangue nos lábios, sinal claro da força do golpe recebido.

Murmurando para si mesma, Luciana lentamente virou-se de volta para encarar Helena Oliveira. A bela face da mulher agora lhe parecia tão feroz quanto a de um demônio.

Era assustador!

Além disso, de onde vinha toda essa força?

Seu próprio corpo frágil definitivamente não era páreo para a robustez do seu irmão. Assim, ela involuntariamente deu um passo para trás, dominada pelo medo.

O poderoso chute de Helena Oliveira não apenas impôs respeito aos irmãos Loureiro, mas também fez com que todos os presentes se encolhessem, impressionados. "Meu Deus, essa mulher é tão temível assim?"

Um homem de quase setenta quilos havia sido derrubado por uma mulher de aparência delicada como se fosse nada.

Aqueles que pensavam em se juntar à crítica silenciaram, fechando os olhos diante da cena.

Certamente, alguém capaz de se tornar parceira de Hector Ortega não poderia ser uma pessoa fácil de lidar. O casal compartilhava uma natureza implacável e desinibida.

Finalmente, Helena Oliveira ouviu o pedido de desculpas de Bianca Ortega.

"Me solte... Eu não vou mais te insultar..."

Olhando ao redor, advertiu a todos, "Não sou de muita paciência. Não tolero insultos. Portanto, cuidem do que dizem, ou não me incomodarei em ajudá-los a 'limpar' suas bocas."

Foi então que Hector Ortega falou, "Minha esposa normalmente é muito gentil. Não a façam ficar assim novamente. Caso contrário, se ela não ficar irritada, eu ficarei. E acredito que ninguém aqui queira ver minha raiva."

A família Ortega não escondeu sua insatisfação com a ameaça velada do casal.

Porém, diante da possibilidade de confronto direto com Helena Oliveira, a ameaça de Hector Ortega era ainda mais aterradora. Ele não precisava recorrer à violência física; ele poderia simplesmente arruinar alguém financeiramente.

Ouvindo as palavras de Hector Ortega, todos se calaram, sem ousar fazer mais nenhum comentário.

Hector Ortega então se virou, caminhando lentamente até Helena, segurando sua mão com carinho. "Por hoje, deixemos assim. Da próxima vez, deixe que Rui e os outros se encarreguem dessas questões."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai por Acaso: a Paixão Insólita e os Quíntuplos Imprevistos