Noemia parecia não ter ouvido suas palavras, continuava a quebrar coisas, emocionalmente instável.
O barulho no quarto do hospital foi tão grande que chamou a atenção do médico. Noemia, vendo que já era suficiente, gradualmente se acalmou.
Bruna estava bastante assustada e não ousava mais sair; só pôde chamar os funcionários de limpeza do hospital para arrumar a bagunça.
Quando todos saíram, Bruna perguntou cautelosamente:
- Prima, o que está acontecendo com você? Eu ouvi você falando ao telefone. Se você está passando por algo difícil, pode me contar.
- O que mais há para dizer...
Noemia baixou a cabeça, seus ombros tremendo levemente, parecendo segurar as lágrimas.
Isso deixou Bruna muito preocupada. Ela rapidamente abraçou Noemia.
- Prima, o que nós duas não podemos compartilhar? Me fale, você se sentirá melhor.
Noemia ficou em silêncio por um momento, antes de finalmente falar:
- Depois que eu voltei, descobri que o Leo já tinha outra mulher que ele gostava. Então aceitei a cantada de um antigo colega de classe. Eu pensei que ele poderia me ajudar a esquecer o passado e começar uma nova vida. Mas quando liguei para ele agora pouco, ele disse que se eu fosse ficar incapacitada para o resto da vida, então deveríamos terminar. Ele não queria ser arrastado por uma mulher assim à vida toda...
- Que absurdo...
Ao ouvir isso, Bruna ficou furiosa. Este homem não era nada confiável, tão cruel. Quem terminaria um relacionamento assim, em um momento como esse?
- Prima, não fique triste. Um homem assim não vale a pena. Além disso, ninguém disse que você não vai melhorar. Quando você se recuperar, você deve aparecer deslumbrante diante dele e fazer com que ele se arrependa.
- Eu não quero falar sobre ele, me deixe descansar um pouco. - Noemia parecia cansada. Depois de dizer isso, ela cobriu a cabeça com um cobertor e foi dormir.
Ana contou tudo o que havia ocorrido, nos mínimos detalhes.
Ouvindo isso, a expressão de Claudia também se tornou mais séria. O que ela mais temia finalmente aconteceu.
Essa situação não era trivial, mas também não era algo a ser menosprezado. Se a notícia de que Leo era um ingrato se espalhasse, certamente não seria algo positivo para ele.
- Mas será que essa foi uma ideia que só passou pela cabeça da sua prima?
- Mãe, o que você quer dizer?
- Talvez, Noemia só esteja insatisfeita e esteja usando a prima para se expressar. De qualquer forma, seria bom manter as aparências. Amanhã, vá visitá-la como de costume e avalie a situação.
Ouvindo as palavras de Claudia, Ana achou que faziam sentido. Ela assentiu em concordância.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma
Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma continuação do livro...
Ola, quando haverá atualizações por favor??...
Infelizmente esse livro para no capítulo 1165, a autora abandonou, pelo menos nas plataformas foi isso que aconteceu , toma que aqui continue!!...