Pai em Coma romance Capítulo 925

Contrariando todas as expectativas, ele realmente a deixou e foi embora.

Embora soubesse que Leo estava muito ocupado recentemente, já que a empresa ainda estava em fase inicial e havia muitas coisas que requeriam sua atenção pessoal, ela imaginava que ele poderia pelo menos lhe fazer companhia hoje...

Cada vez mais irritada com esses pensamentos, Noemia recebeu a visita antecipada de Ivan ao sair do trabalho.

Ao ver Ivan, Noemia rapidamente olhou por trás dele e notou que ele veio sozinho, o que a deixou um tanto decepcionada.

Percebendo a expressão de Noemia, Ivan praticamente adivinhou o que ela estava pensando.

- Sr. Leo está muito ocupado na empresa, ele está envolvido em muitos projetos. Algumas pessoas estão começando a se tornar inquietas por causa deste incidente. Não é que ele não se importe com você, ele simplesmente não tem tempo.

O ferimento de Noemia foi resultado de ter tomado uma bala para salvar Leo. Ivan, que sempre teve um bom relacionamento emocional com ela, explicou carinhosamente a situação para evitar qualquer ressentimento.

- Ah, eu entendi.

Ao ouvir que Leo estava ocupado com o trabalho, Noemia relutantemente reprimiu seu descontentamento.

Ivan, vendo que seu estado emocional estava relativamente estável, respirou aliviado.

Embora a condição atual de Noemia não fosse a melhor, com as conexões do Grupo Santos, certamente encontrariam o melhor médico para tratá-la. Ivan acreditava que, se Noemia se mantivesse focada e cooperasse com o tratamento, havia esperança de recuperação.

Depois de passar algum tempo com Noemia e ver que ela estava bem, Ivan também foi embora.

Após a partida de Ivan, Otília chegou, oferecendo-se para ajudar Noemia a se limpar.

Noemia imediatamente recusou. Embora estivesse com dificuldade para se movimentar por causa da perna, se houvesse contato próximo, seu segredo poderia ser descoberto.

Leo sacudiu a cabeça com resignação. Tomás era um pouco mais tranquilo, adormecendo rapidamente enquanto lia.

Pedro, por outro lado, era como uma bola de energia, nunca parando nem um segundo. O banho havia se transformado em uma guerra de água. Se não fosse pelo físico superior de Leo, Pedro provavelmente ainda estaria causando alvoroço.

- Agora eu sei, minha querida, o quanto você trabalhou duro antes. – Disse Leo, sentando-se na cama e estendendo a mão para massagear os ombros de Ana, que estava lendo um livro.

Suas mãos ainda estavam um pouco úmidas, provavelmente por não terem sido completamente secas após a lavagem. Ana sentiu as gotas escorrendo por sua pele e se infiltrando na roupa, e instintivamente encolheu o pescoço.

- O que você está fazendo? Você me molhou toda.

Ana se esquivou e lutou, e, em meio à brincadeira, sua mão inadvertidamente puxou o cinto do roupão de Leo. A vestimenta já frouxa se abriu completamente.

O peito bem definido de Leo ficou completamente exposto diante dos seus olhos. O aroma do mesmo sabonete líquido que ela usava não parecia feminino nele; pelo contrário, possuía um tipo de encanto irresistível.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma