Pai em Coma romance Capítulo 541

- O quê... O quê?

Mariana ficou surpresa e olhou para Dantes.

Embora ela não considerasse mais Pedro como substituto de Raul, falecido, ela ainda sentia um pouco de relutância em relação a esse garoto inteligente e esperto.

Se ele fosse criado ao lado deles, com certeza seria um talento promissor.

- Eu e Leo já decidimos sobre isso. O coração daquele garoto não está na família Santos, ele está determinado a não ficar. Forçá-lo a ficar só criaria ressentimento contra a nossa família Santos em seu coração. É melhor deixar as coisas seguirem seu curso naturalmente.

Explicou Dantes com cautela, percebendo que Mariana havia acabado de acordar. Caso contrário, se ela soubesse o quão chocante e escandalosa foi a decisão de Leo para fazer Pedro voltar para Ana, ela provavelmente ficaria tão irritada que desmaiaria novamente.

Mariana ainda não estava convencida sobre essa questão e estava prestes a dizer algo, quando Patrícia interveio a tempo.

- Tia, como você está se sentindo? Você não deve pensar em tantas coisas assim logo após acordar. Isso drena sua energia. É melhor descansar adequadamente.

Sabendo que Pedro havia sido levado embora e não voltaria mais. Ela estava muito feliz com isso.

Nos últimos dias, ela acompanhou o pai para fornecer apoio psicológico a Mariana e aproveitou a oportunidade para se dar bem com Pedro. Afinal, Pedro era o primeiro filho de Leo, e se ela conseguisse o reconhecimento dele, seu plano de se casar com a família Santos se tornaria muito mais simples.

Depois que todos saíram e a porta foi fechada, Mariana olhou para Patrícia ao seu lado e disse:

- Senhorita Patrícia, a razão pela qual a deixei ficar é para esclarecer se você realmente tem os sentimentos que eu suspeito por Leo.

Patrícia ficou um pouco surpresa. Em sua memória, os brasileiros costumavam ser mais sutis em suas palavras e levariam muito tempo para chegar ao ponto. A franqueza de Mariana a deixou desconfortável. No entanto, tendo crescido no exterior desde pequena e sendo mimada pela família, Patrícia também era uma pessoa direta. Ela olhou nos olhos de Mariana e, sem hesitar, assentiu, admitindo seus sentimentos.

- Já que a tia já percebeu, não tenho nada a esconder. Desde que o irmão Leo salvou minha vida, eu já tinha sentimentos por ele. Voltei desta vez com o propósito de me casar com ele. Acredito que eu seja a pessoa mais adequada para ele. A força da família Pareira é evidente para todos, e se pudermos nos unir à família Santos, ninguém será capaz de nos desafiar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma