Pai em Coma romance Capítulo 508

Depois de ver Juliana levar Ana de volta, Leo também se foi de carro. Se não fosse por Ana, ele não teria ficado aqui por tanto tempo.

Em relação a Pedro, apesar de seu compromisso ter trazido uma certa estabilidade emocional, ele ainda era uma criança. Como seu pai, Leo sentia que precisava voltar e passar um tempo de qualidade com ele.

Dirigindo, Leo retornou à Família Santos.

Ao chegar em casa, ele viu Dantes lendo o jornal no sofá. Ao ver Leo, Dantes colocou o que tinha nas mãos de lado.

- Você voltou?

Dantes sabia que Leo tinha ido ver Ana hoje.

- Sim. - Respondeu Leo, desinteressadamente.

- E ela? Já está disposta a desistir da guarda?

- Ela está muito emotiva agora e ainda não consegue aceitar a realidade. Acredito que não devemos pressioná-la tanto. - Leo falou como se nada estivesse acontecendo, sem dar a mínima pista da decisão chocante que havia tomado.

Dantes suspirou, o resultado não era de todo surpreendente. Se Ana tivesse de repente concordado com seu pedido, dado o caráter dela, seria realmente estranho.

No entanto, desde que Ana não faça nada impulsivo, nem manche a imagem da Família Santos diante de Pedro, criando uma barreira entre ele e a família, Dantes não tinha planos de fazer nada com ela.

Afinal, Ana era a mãe de Pedro. Se realmente algo acontecer com ela, quando Pedro crescer e descobrir, certamente trará problemas.

E os assuntos familiares dos Santos eram algo que os estranhos não podiam saber. Se quisesse conhecer a verdade, provavelmente teria que perguntar à pessoa que passou por tudo isso.

- Naquela época, não tentou tratar a doença da mãe? Por que a deixou sofrer por tantos anos, quando se sabia que o tratamento precoce era o melhor para essa doença?

Ao ouvir a pergunta de Leo, Dantes foi transportado de volta a muitos anos atrás.

Na época, ao ver Mariana consumida pela perda de seu primeiro filho, ao ponto de desenvolver uma doença mental, ele estava com o coração partido. Ele aceitou a sugestão do médico, pensando que ter outro filho poderia ajudá-la a sair da escuridão.

Infelizmente, a decisão provou ser errada. Depois de dar à luz, Mariana ficou ainda mais instável. Ela não apenas não melhorou, como também não tinha nenhum sentimento pelo novo bebê, porque toda vez que o via, era lembrada da dor da perda de seu filho. Portanto, ela praticamente nunca cuidou de Leo.

Dantes pensou em procurar outras formas de tratamento para ela. Infelizmente, sempre que Mariana o via, ou via qualquer pessoa associada aos Santos, ela ficava emocionalmente instável. Em casos graves, até chegava a se automutilar. Eles não conseguiam fazer com que ela aceitasse o tratamento psicológico de forma mais tranquila.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma