Pai em Coma romance Capítulo 355

O garoto, que aparentava ter cinco anos de idade, devia ser o mesmo que Ana carregava em seu ventre naquele tempo. Poderia ele ser o filho de Paulo? Parecia que Ana se casou com Leo naquela época com a intenção de torná-lo o pai do menino, aproveitando-se de seu estado vegetativo.

O acidente de Leo teria algo a ver com esta dupla, mãe e filho?

O rosto de Mariana escureceu lentamente, a perceber que Ana era ainda mais difícil de lidar do que ela imaginava. Todos esses anos, Ana viveu bem no exterior, e agora de repente voltou com este menino. Era difícil para Mariana não ter maus presságios.

Ana estaria revivendo seus planos antigos, tentando tornar o filho de Paulo filho de Leo?

Ao ver a desconfiança de Mariana, Luísa finalmente falou.

- Senhora, há algo que não sei se devo ou não falar.

- O que é?

- Parece que Leo sofreu este acidente ao tentar salvar o menino. Há vídeos por toda a internet sobre isso, as pessoas pensam que Leo agiu por justiça, mas... Acredito que não é bem assim.

- E o que você acredita? – Perguntou Mariana, franzindo a testa.

- Eu... Suspeito que Ana possa dizer que este menino é o filho biológico de Leo.

Com uma expressão sombria, Mariana ponderou sobre a situação, alimentada pelas sugestões de Luísa. Ela já não gostava de Ana, e agora, por mais que pensasse, parecia que a verdade era exatamente como Luísa havia descrito. Mariana detestava a família de Diego. Se o patrimônio da família Santos caísse nas mãos de Diego por causa dos esquemas de Ana, ela nunca poderia suportar.

- Parece que fui muito indulgente com aquela maldita. Querendo usar tais táticas, ela está sonhando. – O brilho frio em seus olhos era inegável.

- Cuide bem de Leo, eu vou cuidar disso. – Mariana deixou estas palavras para trás e partiu apressadamente.

Ao ver isso, Luísa esboçou um sorriso nos cantos dos lábios. Originalmente, ela estava preocupada que este incidente pudesse promover o relacionamento entre Ana e Leo. No entanto, agora que Mariana iria intervir, ela poderia simplesmente se sentar e aproveitar os frutos da ação de outra pessoa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma