Pai em Coma romance Capítulo 320

- Prazer em conhecê-la, sou Mariana, mãe do Leo.

Apesar de Mariana não gostar de Ana, ela nunca deixaria de lado as boas maneiras.

Mãe do Leo?

Ana franziu a testa. Ela se casou com a família Santos cinco anos atrás e essa pessoa, que nunca apareceu, estava vindo procurá-la agora, parecia que não trazia boas notícias.

Ana sorriu distante.

- Oi, Mariana, mas eu e Leo não temos mais relação há muito tempo, tenho coisas para fazer e não posso bater papo agora.

Ana, acreditando no princípio de evitar problemas, planejou sair, mas Mariana, ao ver a atitude de Ana, seu rosto ficou um pouco sombrio.

- Sra. Ana, apenas gostaria de conversar com você sobre algumas coisas, não vai tomar muito do seu tempo. Se não for conveniente agora, posso procurá-la em seu escritório à tarde.

Ao ouvir isso, Ana parou.

Procurá-la no escritório?

Ela trabalhava na empresa havia apenas alguns dias e já era conhecida o suficiente. Se a mãe de Leo aparecesse, ela conseguiria trabalhar?

- Então vamos ao café ali para conversar.

Ana pensou por um momento. Parecia que Mariana estava decidida a falar com ela, então era melhor terminar isso logo para não atrapalhar o trabalho.

Mariana não recusou, e as duas foram direto para o café no térreo do edifício onde Ana trabalhava.

Elas escolheram um lugar tranquilo para não serem perturbadas.

Depois de se sentar, Ana pediu uma bebida e começou a falar diretamente.

Quando Mariana ouviu isso, percebeu que Ana não aceitaria facilmente. Ela deu uma risada fria, pegou um cheque em branco da bolsa e colocou sobre a mesa.

- Sempre ouvi dizer que a Sra. Ana é muito eloquente. Agora que te conheci, percebi um pouco disso. Quero que você vá embora, mas é claro que não vou te prejudicar. Quanto ao valor deste cheque, você pode preenchê-lo à vontade, desde que esteja disposta a sair.

Ana pegou o cheque e deu uma olhada.

- Isto, é para mim?

Mariana viu que Ana parecia interessada, e pensou que essa mulher não era nada mais do que isso.

Mas no momento seguinte, Ana devolveu o cheque.

- Então, eu te dou este cheque de volta. Você pode preencher qualquer valor nele. Eu só espero que você possa controlar seu querido filho e impedir que ele continue perturbando minha vida. Eu não tenho nenhum interesse nele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma