Pai em Coma romance Capítulo 1073

Depois de prometer fingir ser esposa de João, eles obtiveram uma certidão de casamento e ficaram por um tempo na família Miguel. Após enganarem a família Miguel, mudaram-se para cá. Vivendo fora, não precisavam mais compartilhar o mesmo quarto para manter as aparências, o que lhes deu muito mais liberdade.

- Então, vou pedir para o motorista te levar ao aeroporto.

Ao saber que Ana precisava dela, João não fez perguntas desnecessárias, apenas mandou alguém ajudar Juliana com as malas e a levou até lá.

- Sobre a situação em casa, eu vou explicar. Pode ir sem pressa para voltar. - João disse compreensivamente, mas Juliana sentiu um desconforto interno.

Esse homem, embora fosse seu marido em nome, deveria ser a pessoa mais próxima dela. No entanto, ele sempre manteve uma distância emocional. Mesmo em uma noite tão tarde como essa, quando ela precisava sair, ele nunca perguntava mais do que o necessário, porque na verdade, ele não se importava com o que ela fazia.

Apesar disso, ele ainda era tão atencioso, poderia ser considerado o marido ideal aos olhos de qualquer mulher. Juliana não pôde deixar de pensar quão feliz seria a mulher que conseguisse entrar em seu coração.

Infelizmente, tal sorte não recairia sobre ela. Ela só poderia ser uma atriz ao seu lado, para agradar a família, nada mais.

Juliana reprimiu sua leve tristeza, falou ao motorista que ia para o aeroporto e partiu.

...

Ana imediatamente entrou em contato com a cuidadora anterior, Otília. Por sorte, Otília estava em casa descansando. Ao saber o que havia acontecido com Claudia, ela prontamente concordou em cuidar dela.

Com os cuidados para a mãe arranjados, Ana finalmente pôde respirar aliviada. Juliana então começou a perguntar em detalhes sobre o que aconteceu com Claudia. Ana mostrou a Juliana um vídeo que ela havia guardado.

Depois de ver o vídeo, Juliana ficou indignada. Nele, Mariana não apenas empurrou alguém, mas o mais intolerável era sua atitude desafiadora após o incidente. Ela estava claramente confiante de que Ana, sem a ajuda de Leo e sem poder ou influência, não poderia fazer nada contra ela.

Era compreensível a forte emoção de Ana anteriormente. Qualquer pessoa ficaria perturbada com tal situação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma