Claudia ficou imediatamente tensa. Ela conhecia bem o caráter de Ana. Ana era muito séria em relação ao trabalho e nunca faltaria sem motivo a menos que algo sério tivesse acontecido. Havia apenas uma possibilidade: algo tinha acontecido com Ana e ela não sabia. Além disso, parecia ser algo grave.
Mas o telefone de Ana estava desligado, e Claudia não conseguia contatá-la. Portanto, ela teve que forçar-se a se acalmar e ligou para Leo. Leo deveria saber onde Ana estava, e mesmo que não soubesse, ele provavelmente encontraria um jeito de localizá-la.
Depois de várias tentativas, o telefone continuou sem resposta. A sensação de mau presságio de Claudia começou a se tornar realidade. Ela percebeu algo e correu para o Grupo Santos para encontrar Ivan. De qualquer forma, ela precisava buscar as crianças primeiro. Sem vê-las, ela provavelmente não conseguiria se acalmar naquele dia.
...
O carro de Mariana parou rapidamente na entrada do hotel. Com o coração cheio de emoção, ela seguiu a orientação de alguém até o quarto onde as crianças estavam.
Ao abrir a porta, viu Pedro e Tomás concentrados brincando com blocos de montar. Ela se aproximou deles, tentando não fazer barulho.
- Pedro, sou eu. Você se lembra de mim? - Perguntou ela.
Pedro levantou a cabeça e, ao ver Mariana, ficou surpreso por um momento antes de coçar a cabeça.
- Claro que me lembro.
A mão de Mariana parou no ar, um pouco embaraçada, mas ela não se importou muito, pensando que talvez o garoto estivesse apenas estranhando-a por ser a primeira vez que se encontravam.
- Estamos nos conhecendo agora, pode ser um pouco estranho, mas eu sou sua parente e não vou machucá-lo. - Enquanto falava, Mariana rapidamente mandou trazerem uma pilha de brinquedos e produtos eletrônicos limitados e caros que acabava de comprar.
Ela sabia que as crianças de hoje gostavam dessas coisas, e embora não esperasse que isso os fizesse se afeiçoar muito a ela imediatamente, se pudesse ajudar a estreitar um pouco a relação, já valeria a pena.
No entanto, Pedro olhou para esses objetos sem nenhum entusiasmo, seu rosto ficando cada vez mais sombrio. Ele se lembrou daquela vez quando a família Santos insistiu em mantê-lo, forçando-o a se separar de sua mãe e deu-lhe um monte de coisas caras, dizendo para ele parar de pensar em encontrar sua mãe.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma
Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma continuação do livro...
Ola, quando haverá atualizações por favor??...
Infelizmente esse livro para no capítulo 1165, a autora abandonou, pelo menos nas plataformas foi isso que aconteceu , toma que aqui continue!!...