- Ivan, fique tranquilo, quando voltar ao Brasil, também vou me dedicar à reabilitação. Não serei um fardo para ninguém.
Noemia disse isso, e Ivan, aliviado, sentiu também um aperto no coração.
- Não fale assim de si mesma. De qualquer forma, você nunca será um fardo. Você é minha irmã.
Noemia assentiu. Nesse momento, Bruna entrou e Noemia falou:
- Quero trocar de roupa, Bruna, pode me ajudar?
Bruna imediatamente pegou um conjunto de roupas limpas e trouxe. Ivan se levantou e saiu para dar privacidade.
Bruna ajudou Noemia a trocar de roupa. Depois, Noemia pediu a Bruna que arrumasse suas coisas.
Sabendo que estavam de partida, Bruna começou a organizar os poucos pertences.
Aproveitando um momento de distração, Noemia rapidamente entrou em contato com Rafaela.
- Leo vai me mandar de volta para o Brasil, pense rápido em algo! Você não disse que tinha um bom plano para arruinar a Ana? O que está esperando? Minha partida não te trará nenhum benefício!
Noemia só podia depositar suas esperanças em Rafaela, então, enviou mensagens como uma enxurrada.
- Farei conforme você disse, vou cooperar com todo o meu esforço. - Disse Noemia, enviando rapidamente a mensagem e, em seguida, apagando nervosamente todo o histórico de conversas com Rafaela.
...
Uma família de cinco pessoas sentou-se junta para uma refeição agradável, todos em bom humor. Leo, querendo compensar o tempo perdido sem acompanhar as crianças, passou da hora do jantar até a hora de dormir cuidando dos dois pequenos, brincando com eles e contando histórias. Os momentos agradáveis sempre passavam rápido, e em um piscar de olhos, já era tarde da noite, e Leo naturalmente acabou passando à noite lá. Cansados após um dia inteiro, todos se abraçaram e dormiram após darem boa noite. A mão de Leo descansava suavemente na cintura de Ana, sentindo o aroma familiar e, pela primeira vez em muito tempo, sentindo-se seguro e contente. Naquela noite, os dois dormiram sem preocupações.
No dia seguinte, quando o alarme soou, Leo acordou revigorado e olhou para Ana, que ainda dormia, com um leve sorriso nos lábios. Embora não parecesse que havia passado muito tempo, ele sentia falta dessa cena tranquila. Ele estava prestes a roubar um beijo da bela adormecida quando o toque do seu celular soou abruptamente. Leo franzia a testa ao ver que era Ivan ligando. Uma ligação tão cedo certamente significava algo urgente. Ao atender, ele ouviu a voz ansiosa de Ivan.
- Sr. Leo, aconteceu algo na empresa...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma
Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma continuação do livro...
Ola, quando haverá atualizações por favor??...
Infelizmente esse livro para no capítulo 1165, a autora abandonou, pelo menos nas plataformas foi isso que aconteceu , toma que aqui continue!!...