capítulo 2671
“Isso é porque vocês dois não se viram muito depois.”
Ao ver os pais brigando, Hazel disse na hora: “Pai, acho você muito bom. Se você não pode sofrer, não sofra. Está certo! Todo mundo tem pessoas de quem gosta e pessoas de quem não gosta. Como o tio Mike e não como você.
“Eu não desgosto de Mike. Se eu realmente não gosto dele, como posso deixá-lo chegar tão perto de você? Muitos anos atrás, ele era muito próximo de sua mãe, então não gostei dele por um tempo e depois não briguei com ele. Elliot explicou a Hazel.
“Pai, eu gosto de você mesmo que você não explique.” Hazel bloqueou as palavras de Elliot.
Elliot corou instantaneamente, sentindo-se um pouco envergonhado.
A expressão direta de Hazel pegou Elliot desprevenido, e ele ficou secretamente encantado.
“Deixe-me apenas dizer; Hazel não vai gostar de você. Quem não tem problemas?”
Avery dobrou as roupas que Hazel ia trazer quando ela saiu e as colocou na mala, e começou a rir de si mesma e dizer: “Eu também tenho muitos problemas! Agora também não suporto dificuldades; quem gostaria de suportar dificuldades quando tenho uma vida confortável! Embora eu particularmente não odeie ninguém, estou com preguiça de socializar com as pessoas agora.
“Mamãe e papai, vocês dois são muito bons.” Hazel concluiu: “Embora eu não tenha voltado com vocês por muito tempo, posso sentir que vocês são pessoas muito boas. “EU aspire a ser como grandes pessoas como você no futuro.”
“Hazel, você será mais forte do que nós.” Avery estava cheio de expectativas para Hazel:
“Você pode sobreviver a um ambiente tão difícil, e sua resiliência e tenacidade irão acompanhá-lo e torná-lo um sucesso.” à noite.
Layla saiu do trabalho e foi a um supermercado próximo comprar mantimentos.
Hoje foi o primeiro dia em que ela se mudou.
Ela queria especialmente fazer o jantar para si mesma.
Ela costumava fazer com que os criados cozinhassem três refeições por dia quando ela estava em casa.
Mesmo que ela ocasionalmente tivesse a ideia de cozinhar sozinha, ela desistiria rapidamente no final.
Agora que ela morava sozinha, ela podia fazer o que quisesse sem se preocupar em ser ridicularizado.
Ela planejava comer panela quente à noite.
Originalmente, Layla planejava apenas ir ao supermercado comprar alguns ingredientes e voltar a cozinhar, mas acabou comprando muitos utensílios de cozinha.
Felizmente, havia guarda-costas para ajudá-la a carregá-los de volta.
Depois que o guarda-costas entregou as coisas dela em casa, ele arregaçou as mangas e disse: “Senhorita, que tal eu preparar o jantar para você antes de sair?”
Layla: “Não, eu tenho a receita. Saia do trabalho!
Depois que o guarda-costas saiu, Layla começou a preparar seu próprio jantar na cozinha.
Uma hora depois, uma deliciosa refeição quente foi preparada.
Ela teve que dizer que a aparência da panela quente era semelhante à feita pelos restaurantes do lado de fora, com um aroma picante que fazia as pessoas salivarem.
Layla primeiro tirou uma foto e mandou para o grupo da família se exibir, depois se sentou para comer.
Pós-navegaçã
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os olhos dele abriram
Gostei muito do livros, algumas coisas irreais, mas um bom livro do começo ao fim. Porém precisar ser corrigido, muitas páginas em duplicidade, algumas páginas foram de ordem e algumas em espanhol, que complicava a leitura....
🌹😉😘🥰😍🤩🫰...
realmente dois anos não e fácil. Já lei esse livro varias vez e sou apaixonada por essa historia cada detalhe foi emocionante....
bem ficção mesmo, porque na realidade em qualquer país do mundo um abusador como Eliot já devia estar na cadeia. E essa mulher tem que tipo de síndrome que não dar um basta definitivo nessa relação? Me preocupa a leitura de um romance que banaliza o estupro e a violência contra a mulher, por pessoas com baixa alta estima seja mulher ou homem ou LGBTQIA+...
Eu parei de ler ali pelo capítulo 1500, por aí. Alguém poderia me contar o final para eu não precisar ler? Kkk...
Ficou muita coisa incompleta nesse livro principalmente o final...
Estou no capitulo 751 - gostando. Personagens fortes. Leio este e "Lugar para você" ao mesmo tempo....
A história de ficção mais longa que já li, ainda estou no capítulo 6....
Estou no capitulo 750. O livro é muita ficção, com muitas coisas irreais. No começo adorei pelos personagens principal serem fortes e apaixonados, mas sinceramente estou meio desapontada...Eliott ficou fraco e melodramatico...e tenho a impressão que falta algo no texto....
Até que em fim acabei de ler.A história é boa porém muito longa e com coisas impossíveis de acontecer na realidade bem ficção mesmo,alguns capítulos difícil de entender a tradução e já no final alguns em espanhol,o final não foi bem altou mais esclarecimentos e detalhes. Mais no geral história boa apesar dos contras vale apena ler....