Capítulo 2635
Robert assentiu obedientemente, olhando fixamente para as costas de sua mãe.
Com um “whoosh”, Elliot se levantou do sofá e foi atrás de Avery.
“Querida, por que você está voltando para Aryadelle de repente? O que aconteceu?” Elliot alcançou Avery e estendeu a mão para agarrar seu braço.
Robert queria saber a resposta de sua mãe, então ele a seguiu imediatamente, tentando escutar.
“Veja isso.” Avery mostrou a Elliot a foto que Wesley havia enviado a ela.
Robert ficou na escada, observando seus pais olhando para seus celulares… É uma pena que ele estava longe e não conseguia ver nada com clareza.
“O que você está olhando? Você pode me mostrar?” Robert queria seguir escada acima.
Como resultado… os pais que sempre o chamavam de bebê pareciam não ter ouvido sua voz.
Os dois nem diminuíram o passo e foram direto para o segundo andar.
Roberto ficou chocado!
Ele imediatamente pegou seu celular e ligou para seu irmão Hayden: “Irmão, meus pais estão voltando para Aryadelle hoje, deixe-me levá-los ao aeroporto mais tarde. Você sabe sobre isso?
“Saber?” A resposta de Hayden fez Robert congelar.
Robert: “Mamãe te contou?”
“Sim.”
Robert: “Por que eles estão voltando para Aryadelle? É porque eu os deixei com raiva? A manhã está linda… e eu disse que vamos surfar juntos por alguns dias!”
Avery fez as malas, enquanto Elliot pegava o telefone de Avery e olhava as fotos de Siena.
Ele apenas olhou para a garota na foto em silêncio, seus olhos gradualmente lamentando.
“Marido, você também acha que ela é nossa filha?” Avery rapidamente arrumou sua bagagem, olhou as horas e pôde ficar em casa por meia hora, então ela caminhou até Elliot e sentou-se: “No começo, suspeitamos que ela fosse Haze, mas ela foi tirada debaixo de nossos narizes. assim!”
“Felizmente, ela parece muito saudável e animada. Wesley disse que ela veio ao G-Temple para ver o Mestre que a criou… Isso mostra que ela é bem educada e sabe ser grata. Ela deveria ter sido bem educada nesses anos. Avery disse com gratidão: “Voltamos para Aryadelle. Se os resultados da avaliação ainda não saíram, não a incomode primeiro. Wesley disse que ela tem uma personalidade mais contida e cautelosa, e deve ter tido uma vida difícil nos últimos anos.
Quando Avery terminou de falar, as lágrimas de Elliot caíram. Ele não derramava lágrimas há muitos anos.
Vendo esta cena, Avery imediatamente abraçou Elliot e gentilmente enxugou as lágrimas dos cantos de seus olhos com os dedos.
Avery: “Marido, não chore. Se ela for nossa Haze, iremos compensá-la em dobro no futuro e ela definitivamente nos perdoará.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os olhos dele abriram
Gostei muito do livros, algumas coisas irreais, mas um bom livro do começo ao fim. Porém precisar ser corrigido, muitas páginas em duplicidade, algumas páginas foram de ordem e algumas em espanhol, que complicava a leitura....
🌹😉😘🥰😍🤩🫰...
realmente dois anos não e fácil. Já lei esse livro varias vez e sou apaixonada por essa historia cada detalhe foi emocionante....
bem ficção mesmo, porque na realidade em qualquer país do mundo um abusador como Eliot já devia estar na cadeia. E essa mulher tem que tipo de síndrome que não dar um basta definitivo nessa relação? Me preocupa a leitura de um romance que banaliza o estupro e a violência contra a mulher, por pessoas com baixa alta estima seja mulher ou homem ou LGBTQIA+...
Eu parei de ler ali pelo capítulo 1500, por aí. Alguém poderia me contar o final para eu não precisar ler? Kkk...
Ficou muita coisa incompleta nesse livro principalmente o final...
Estou no capitulo 751 - gostando. Personagens fortes. Leio este e "Lugar para você" ao mesmo tempo....
A história de ficção mais longa que já li, ainda estou no capítulo 6....
Estou no capitulo 750. O livro é muita ficção, com muitas coisas irreais. No começo adorei pelos personagens principal serem fortes e apaixonados, mas sinceramente estou meio desapontada...Eliott ficou fraco e melodramatico...e tenho a impressão que falta algo no texto....
Até que em fim acabei de ler.A história é boa porém muito longa e com coisas impossíveis de acontecer na realidade bem ficção mesmo,alguns capítulos difícil de entender a tradução e já no final alguns em espanhol,o final não foi bem altou mais esclarecimentos e detalhes. Mais no geral história boa apesar dos contras vale apena ler....