Capítulo 1737
“Qual a idade dela?”
“33 anos”.
“Oh… isso não é mais velho que Avery? Para mim, essa mulher é uma irmã mais velha.” Porque Gwen se ressentiu dessa mulher, então o tom é muito rude.
“Haha…” Ben Schaffer riu.
Gwen: “Por que você está rindo! O que você está falando com Elliot sobre essa mulher?
“Ela ligou para seu segundo irmão por mais de uma hora. É tarde da noite em Aryadelle.” Ben Schaffer perguntou a ela: “Uma mulher ligou para um homem tarde da noite para relatar. Você acha que ela é realmente dedicada ao seu trabalho, ou ela tem outras intenções?”
“Deve haver intenções. Ela quer ficar com Elliot, é óbvio. Gwen disse e acrescentou: “Embora eu não tenha visto, mas eu realmente espero que os dois estejam juntos. Desta forma, Avery pode ser completamente libertada!”
Ben Schaffer: “…”
À noite.
Um professor sênior da Escola de Engenharia Mecânica trouxe Hayden ao hospital para visitar Avery.
Depois que o professor e Avery se cumprimentaram educadamente, Mike imediatamente tirou Hayden da enfermaria.
Depois que a porta da enfermaria foi fechada, Avery disse ao professor: “Não sei por que você escolheu meu filho”.
O professor sorriu e disse: “Senhorita Tate, foi Hayden quem me enviou um e-mail primeiro e me fez algumas perguntas”.
Avery Inesperadamente sem palavras.
“Deixe eu me apresentar primeiro. Meu nome é Stephen Lewis. Sou professor e vice-reitor da Escola de Engenharia Mecânica. Há muito parei de receber alunos. Mas eu gosto muito de Hayden, então eu o levei como aluno.” Stephen disse: “Tenho 66 anos este ano. Seu país, Aryadelle, tem uma política de se aposentar quando atingir a idade, mas aqui não temos. Eu amo meu trabalho, então ainda trabalho todos os dias.”
“Senhor. Lewis, o que Hayden disse quando lhe enviou um e-mail? Avery queria especialmente conhecer os pensamentos íntimos de seu filho.
Desde que Avery perdeu a visão, a mãe e o filho raramente se comunicam.
Na maioria das vezes, era Hayden quem a confortava. Se ela perguntasse sobre a situação de Hayden na escola, Hayden só escolheria uma boa resposta para ela.
“Estou aqui!” Mike segurou o braço dela, “Como você está se sentindo? Você pode ver? Mesmo que você não possa ver, está tudo bem. O médico disse que pode levar meio ano para você voltar à visão normal.”
“Eu posso, eu vi alguma coisa.” Avery empurrou o braço dele, “Essa é a porta ali, certo?” Seu dedo apontou para a porta do quarto.
Mike ficou muito feliz, “Sim! Essa é a porta ali!”
“Não me ajude, eu vou sozinho. Eu posso fazer isso.” Avery respirou fundo e caminhou em direção à porta passo a passo.
Do lado de fora da enfermaria, uma voz de discussão entrou em seus ouvidos.
“Avery é realmente lamentável. Ouvi dizer que seu ex-marido encontrou um novo amor e ela ainda é cega”.
Previous Chapter
Next Chapter
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os olhos dele abriram
Gostei muito do livros, algumas coisas irreais, mas um bom livro do começo ao fim. Porém precisar ser corrigido, muitas páginas em duplicidade, algumas páginas foram de ordem e algumas em espanhol, que complicava a leitura....
🌹😉😘🥰😍🤩🫰...
realmente dois anos não e fácil. Já lei esse livro varias vez e sou apaixonada por essa historia cada detalhe foi emocionante....
bem ficção mesmo, porque na realidade em qualquer país do mundo um abusador como Eliot já devia estar na cadeia. E essa mulher tem que tipo de síndrome que não dar um basta definitivo nessa relação? Me preocupa a leitura de um romance que banaliza o estupro e a violência contra a mulher, por pessoas com baixa alta estima seja mulher ou homem ou LGBTQIA+...
Eu parei de ler ali pelo capítulo 1500, por aí. Alguém poderia me contar o final para eu não precisar ler? Kkk...
Ficou muita coisa incompleta nesse livro principalmente o final...
Estou no capitulo 751 - gostando. Personagens fortes. Leio este e "Lugar para você" ao mesmo tempo....
A história de ficção mais longa que já li, ainda estou no capítulo 6....
Estou no capitulo 750. O livro é muita ficção, com muitas coisas irreais. No começo adorei pelos personagens principal serem fortes e apaixonados, mas sinceramente estou meio desapontada...Eliott ficou fraco e melodramatico...e tenho a impressão que falta algo no texto....
Até que em fim acabei de ler.A história é boa porém muito longa e com coisas impossíveis de acontecer na realidade bem ficção mesmo,alguns capítulos difícil de entender a tradução e já no final alguns em espanhol,o final não foi bem altou mais esclarecimentos e detalhes. Mais no geral história boa apesar dos contras vale apena ler....