Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 976

"Pai, eu realmente sei que errei, estou com medo, não quero mais ficar no hospital, você pode me levar para casa..."

Viviane mordia o lábio, segurando firmemente as mangas de Cleiton com as duas mãos.

Ela chorava de maneira miserável e lamentável, mas as lágrimas que caíam eram tão verdadeiras quanto falsas, como as palavras que dizia. O medo era real, mas o arrependimento era falso.

Ela nunca se sentiu errada. A facada que deu em si mesma no aeroporto foi apenas um truque para amolecer o coração de Cleiton para protegê-la.

Ela sentia que já havia sofrido muito, suas feridas eram mais graves do que as de Astrid. Mesmo tendo a intenção de prejudicar Astrid, agora estava tudo igual.

Cleiton franzia a testa, "Voltar para Cidade A é impossível. Enquanto Orlando não concordar, você não pode dar um passo para fora da Capital."

"Eu sei, eu só queria voltar para nossa casa na Capital. Lá pelo menos eu me sentiria um pouco segura, mas aqui... você viu, não importa o que eu faça, eles ainda não estão dispostos a me perdoar..."

"Você acha que merece ser perdoada?"

"Eu..." Viviane engasgou, olhando para Cleiton com incredulidade e pânico, "Pai, o que você quer dizer com isso?"

"Viviane, nem todos os erros merecem perdão." Os olhos de Cleiton eram um abismo de escuridão, "Se não fosse por você colaborar com Rodrigo na encenação, se eu não tivesse levado Astrid para trocar por você, se você não a tivesse segurado impedindo-a de partir, ela não estaria em perigo, o filho dela não teria sido perdido, ela perdeu um filho e ficou gravemente ferida, por que você mereceria ser perdoada? E por que eu deveria ser perdoado? Os erros que cometemos simplesmente não têm possibilidade de perdão, entende?"

Viviane sentava-se lá, ouvindo cada palavra que Cleiton dizia.

Ela entendeu, ele estava culpando a ela, mas também a si mesmo.

Mas Viviane não se arrependeria, ela não se sentia errada, nem um pouco culpada. Astrid ter se tornado o que se tornou era exatamente o que ela desejava.

Se não fosse pela situação difícil, ela certamente organizaria uma grande festa para celebrar.

Pensando nisso no fundo do coração, o rosto de Viviane se enchia de culpa, ela inspirou e baixou a cabeça, "Pai, é toda minha culpa, você não tem culpa, você só estava tentando me salvar, é tudo minha culpa, Astrid perdeu o filho... Astrid perdeu o filho... eu entendi, eu entendi..."

De repente, Viviane jogou as cobertas para o lado, descalça, saiu da cama, com determinação em seus olhos.

"Viviane! O que você está fazendo?"

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe