Astrid encostava-se na cama do hospital, pedindo para que os outros saíssem, deixando apenas ela e Antonio no quarto.
"Por favor, sente-se."
Antonio não conseguia olhar nos olhos de Astrid, seus lábios tremiam levemente antes de perguntar, "Você está bem?"
Astrid não respondeu diretamente, em vez disso, questionou, "Você pode me contar como exatamente descobriu que eu estava em perigo naquele dia?"
Naquela ocasião, Astrid não teve muito tempo para ponderar sobre as palavras da pessoa que estava com Antonio, mas agora, tudo parecia ainda mais suspeito.
Antonio subitamente soube que ela estava em perigo, apenas porque ligou e ela não atendeu, temendo por sua segurança e foi até ela?
Refletindo sobre o incidente, havia quatro grupos de pessoas envolvidas: aqueles que estavam perseguindo ela e Orlando, as pessoas de Orlando, as de Felipe e, finalmente, o grupo que Antonio trouxe consigo.
Primeiramente, excluindo aqueles que os estavam caçando, já que estavam capturados e não teriam como atirar.
Em segundo lugar, as pessoas de Orlando e de Felipe eram de confiança de cada um, não fariam sentido atirar nela, portanto, os atiradores também não poderiam ser das fileiras de Felipe ou Orlando.
Por fim, conhecendo Antonio há tantos anos, Astrid sabia que ele não a machucaria, mas ela não podia estar tão certa sobre as pessoas que ele trouxe.
Depois de eliminar essas possibilidades, restava apenas que o atirador estivesse entre as pessoas que Antonio havia trazido.
Antonio levantou seus olhos para o rosto pálido e frágil de Astrid, uma sombra de culpa passou brevemente por seus olhos.
Ainda assim, ele disse: "Vi as notícias na internet, te liguei e você não atendeu. Fiquei com medo de você estar em perigo e trouxe pessoas para te procurar."
Essa explicação, já conhecida por Astrid, não convencia.
Ele tinha ligado, isso era verdade. Naquele momento, ela já havia sido sequestrada, sem chance de atender ao telefone, então, fazer conjecturas sobre ela estar em perigo era razoável.
Mas a questão estava em como, apenas trinta minutos depois de ligar, ele conseguiu localizá-la. Orlando mobilizou todos, numa busca detalhada, levando mais de uma hora. Como Antonio conseguiu encontrá-la em tão pouco tempo?
Isso não era lógico.
Sua rapidez era como se soubesse exatamente onde ela estava sequestrada, indo diretamente ao seu resgate.
O olhar de Astrid fixou-se em Antonio, cujas mãos, repousadas sobre os joelhos, apertavam-se nervosamente, "Você não confia em mim?"
"Antonio, você não é bom em mentir."
Astrid captou claramente a complexidade de emoções misturadas nos olhos de Antonio.
Todos os pequenos gestos de Antonio indicavam a Astrid que ele estava mentindo.
Mais do que isso, ele próprio já havia imaginado o que tinha acontecido, só que não queria admitir.
Finalmente, Antonio ergueu os olhos, encarando Astrid profundamente, após alguns segundos de reflexão, como se tivesse tomado uma decisão, falou: "Eu vou te dar uma explicação."
Antonio não podia permanecer ali, muito menos admitir que o que aconteceu com Astrid poderia estar relacionado ao seu pai.
Rapidamente, ele franzia a testa, ocultando as emoções que habitavam o fundo de seus olhos.
Antonio fugiu precipitadamente. Do lado de fora, Orlando, ao ver Antonio sair, seus olhos escureceram.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...