Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 918

"Fique tranquilo, desde que você nos entregue a pessoa que queremos, sua filha não morrerá."

Um endereço foi enviado para o celular de Cleiton, e a pessoa disse: "Leve a pessoa até este endereço, assim que tivermos a pessoa em nossas mãos, permitiremos que você pegue sua filha de volta. Não tente nos enganar, sua filha está por um fio, ela não suportará mais nenhum transtorno."

"Deixe-me ver minha filha, preciso garantir que ela ainda esteja viva," Cleiton falou com voz firme.

"Enquanto a pessoa estiver em nossas mãos, que direito você tem de negociar conosco?"

"Não pense que eu não sei quem é seu verdadeiro alvo, deixe-me garantir que minha filha ainda esteja viva." Embora sua vulnerabilidade estivesse nas mãos dos outros, Cleiton não era tão fácil de ser manipulado.

A pessoa pensou por um momento e enviou outra mensagem para o celular de Cleiton, uma foto de Viviane, que embora estivesse à beira da morte, confirmava que ela ainda estava viva.

Mas ela estava coberta de feridas, uma visão chocante.

"Seus monstros!"

"O sentimento é mútuo," a pessoa respondeu com um riso frio. "Sabendo que entregar a pessoa a nós é quase uma sentença de morte, mas o Sr. Cleiton ainda decide fazer a troca, você também não é um monstro?"

A pessoa desligou o telefone em seguida, e quando Cleiton tentou retornar a ligação, sem dúvida, não conseguiu mais contato.

Olhando para Astrid, que estava inconsciente, um profundo sentimento de culpa o fez sentir uma dor insuportável. Cleiton apertou o punho e socou o volante em frustração.

Sim, aquele grupo não eram pessoas, e o que ele era, então?

Capítulo 918 1

Capítulo 918 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe