Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 845

Rodrigo também não podia desobedecer às ordens do Velho Senhor, então teve que ligar para os dois.

......

Após resolverem o que precisavam, Lúcia e Ximena foram às compras, animadas, antes de voltarem para a Família Capelo.

Assim que entraram na sala de estar e viram todos reunidos, ficaram levemente surpresas.

Lúcia, rápida no gatilho, tomou a frente, "Pai, o que está acontecendo hoje? Está tão animado. Orlando, Astrid, vocês também estão aqui?"

Astrid, com uma expressão fria, respondeu secamente, "Com tantos acontecimentos recentes, algumas questões precisam ser resolvidas."

"Resolvidas?" Lúcia imediatamente se alarmou, "Resolver o quê? Você veio à Família Capelo resolver o quê?"

"Vocês."

"Nós?" Lúcia olhou para Rodrigo e, confusa, perguntou, "Não é que tudo que aconteceu recentemente já foi resolvido? O que ainda precisamos resolver?"

"Exatamente, Astrid, não precisa ser arrogante. Se você tem problemas com a Viviane, vá resolver com ela, o que veio fazer na Família Capelo? Quer causar mais confusão?" Ximena respondeu irritada.

O rosto de Orlando endureceu, e seus olhos escuros varreram Ximena com frieza.

O silêncio caiu de repente.

Ximena encolheu-se atrás de Lúcia, sem mais ousar fazer alarde.

Rodrigo, sempre sorridente, tentou apaziguar a situação, "Orlando, qual é o problema afinal? Somos todos uma família, podemos resolver qualquer coisa juntos."

Rodrigo já suspeitava que Astrid e Orlando não vieram com boas intenções. Provavelmente, descobriram algo, então ele rapidamente recorreu ao argumento de "sermos uma família".

"Quem disse que somos uma família?" Orlando respondeu friamente, sem dar espaço para Rodrigo.

Rodrigo forçou um sorriso, "Todos nós temos o sobrenome Capelo, naturalmente somos uma família."

"Ah é? Pode até dizer isso, mas será que pensa assim de verdade?"

Rodrigo ficou sem resposta, visivelmente insatisfeito, e voltou-se para o Velho Senhor, "Pai..."

"Chega, que vergonha essa discussão. Astrid, se tem algo a dizer, fale diretamente."

Astrid assentiu, sem rodeios, e perguntou diretamente a Lúcia, "Marisa, sei que houve desentendimentos entre mim, Ximena e Diogo, mas não precisava ir tão longe a ponto de cometer um assassinato para me incriminar."

A acusação direta deixou Lúcia desprevenida, que se levantou abruptamente do sofá, apontando para Astrid de forma instável, "O quê? Astrid, não fale loucuras. Quando foi que eu matei alguém para te incriminar?"

"Dina não foi morta por você?"

"Isso aí, diz que eu matei a Dina, então mostra as provas para nós," disse Lúcia com uma expressão de inocência, como se não estivesse nada preocupada.

Astrid não disse nada, apenas se aproximou de Lúcia e agarrou sua mão, levantando-a, "A prova está bem na sua mão, Marisa. Gostaria de explicar como o anel que você está usando agora é exatamente igual ao do vídeo?"

O coração de Lúcia deu um salto.

Imediatamente ela pensou que não estava usando anel algum naquele dia. Astrid claramente não tinha provas, estava apenas falando absurdos.

Lúcia relaxou, soltando um resmungo de desdém, "Impossível, pai, ela está claramente inventando. A pessoa no vídeo claramente não estava usando nenhum anel, como poderia ser igual ao meu?"

Lúcia sabia muito bem que não usou nenhuma joia naquela ocasião para não deixar nenhuma informação identificável.

O Velho Senhor ouviu e seu rosto se endureceu.

Astrid sorriu, olhando para a expressão triunfante de Lúcia, "Oh, a pessoa no vídeo claramente não estava usando um anel? Marisa, como você sabe disso?"

"Eu..." Lúcia engasgou.

Astrid continuou, "Dina foi empurrada escada abaixo, e a pessoa que a empurrou acidentalmente mostrou uma mão no vídeo. Mas esse vídeo estava com o Cleiton, e ele só o enviou para mim. O vídeo que divulguei para a mídia ontem à noite foi editado, então eu gostaria de saber onde você viu o vídeo completo, a ponto de saber que a pessoa que empurrou Dina não estava usando um anel?"

"Eu..." Lúcia ficou paralisada no lugar, sentindo um arrepio na espinha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe