Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 837

Marcelo rapidamente importou o vídeo para o computador, aumentando o volume ao máximo, para garantir que todos pudessem ouvir.

"Cleiton, eu confio a Viviane a você..."

A voz de Dina ecoava pelo vídeo, enquanto Viviane abruptamente levantava a cabeça em direção ao computador, "Mãe... mãe..."

Essa era a gravação do testamento de Dina, feito no topo de um prédio.

"Quanto ao que aconteceu com Astrid, eu sabia que mais cedo ou mais tarde você descobriria, mas isso não tem nada a ver com a Viviane, ela não sabia de nada sobre o mal causado a Astrid, fui eu quem fez tudo, tudo foi feito por mim, eu imploro que você não coloque a culpa nela, e peço que você cuide dela com carinho, considerando os anos em que ela te chamou de pai, depois da minha partida, você será o único suporte dela neste mundo.

Viviane, mãe cometeu erros, mãe não pode fugir disso, apenas com a morte da mãe é que você poderá ficar livre de qualquer envolvimento, você tem que ficar bem..."

Quando o vídeo terminou, todos ficaram em silêncio, exceto Viviane, que cobria seu peito, chorando inconsolavelmente.

A mão que empurrou Dina não apareceu no final do vídeo, porque não estava claro quem era, e exibi-lo apenas levaria a especulações e teorias da conspiração.

A prioridade era acalmar a opinião pública online, em vez de atrair mais problemas.

Levou um tempo para que todos se recomponham após assistir o vídeo.

"Então Dina se suicidou, ela fez o que fez com Astrid, sabendo que se fosse descoberta não teria escapatória, então se suicidou."

"Tudo faz sentido agora, primeiro foram Dina e sua filha contra Astrid, e quando Astrid descobriu, ela não agradeceu a Viviane por salvar seu filho, e então Dina sabendo que suas ações foram descobertas e não podendo suportar a pressão, suicidou-se."

De repente, todos entenderam o que havia acontecido.

"Então, o que isso tem a ver com Astrid? Ela também é uma vítima."

Astrid olhou para ela calmamente, sem qualquer expressão de desprezo pela sua miséria, "Somos nós? Foram suas próprias ações que a levaram à morte."

Viviane riu friamente, "E então? Eu realmente não pretendia machucar seu filho, mas fui eu quem salvou seu filho, eu sou a salvadora do seu filho, a benfeitora de toda a sua família, isso é algo que você nunca poderá mudar."

Lentamente, Astrid se aproximou e se agachou diante dela.

Vendo isso, Viviane recuou um pouco.

Astrid falou, olhando para ela, "Sim, é verdade, você não machucou meu filho, porque você sabia que ele era sangue da Família Capelo, você não ousou, você não esperava que naquele dia o menino estivesse comigo, você também não esperava ser a presa em uma caçada, sendo usada por outros."

No entanto, vocês ainda têm um pouco de juízo, sabendo que se meu filho morresse, vocês estariam acabados. Portanto, mudaram o plano, arriscando suas vidas para salvar meu filho, com a esperança de se tornarem benfeitores da Família Capelo.

Estes foram todos os seus planos, todas as reviravoltas, e também o que os levou à situação atual em que se encontram.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe