Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 832

Viviane esforçou-se para se sentar direito, inclinou-se ligeiramente diante da câmera e, por vários segundos, não conseguiu erguer-se até que uma jornalista atenta ouviu um leve soluçar e rapidamente se aproximou para ajudá-la, descobrindo então que a mulher, com a cabeça profundamente baixa, já estava chorando copiosamente.

O som de choro, carregado de desespero e desolação, ecoava nos ouvidos de todos, fazendo algumas jornalistas não conseguirem se conter e começarem a enxugar suas próprias lágrimas.

A transmissão ao vivo estava cheia de comentários.

【É de partir o coração ver isso, ela quase perdeu a vida tentando salvar alguém e, agora que mal escapou da morte, acorda para a notícia de que sua mãe foi assassinada. Como ela deve estar desesperada.】

【Realmente é difícil imaginar que algo assim aconteceu, como a mãe dela morreu, afinal?】

【Pois é, Astrid até agora não deu nenhuma explicação, nem sequer foi ver a pessoa que salvou a vida do seu filho, ela simplesmente não merece ser chamada de humana.】

【Onde está essa culpada, Astrid? Que ela apareça para enfrentar a justiça, por que a família da pessoa que salvou seu filho deve sofrer enquanto ela mata a mãe de alguém? Esse tipo de pessoa não deveria estar viva, é um ultraje, onde está a polícia que ainda não prendeu essa mulher desprezível?】

Vendo a tela cheia de insultos e o rosto lamentável de Viviane, Astrid não demonstrava muita emoção.

Ela sabia que Viviane não deixaria essa situação passar, era questão de tempo até ela criar essa cena.

Astrid desligou o celular e levantou-se do sofá.

Orlando, vendo Astrid prestes a sair, perguntou: "Vai ver Viviane?"

"É hora de encontrá-la." Astrid respondeu com serenidade.

Na verdade, Astrid já tinha provas para refutar os comentários na internet, encontradas por Felipe, que mostravam a contratação de um assassino de aluguel, evidências que seriam suficientes para condenar Viviane.

Mas, considerando que Viviane realmente salvou Helios, após o incidente com Dina, Astrid optou por não causar mais problemas para Viviane, contanto que ela não procurasse mais confusão, Astrid também não tomaria nenhuma atitude.

No entanto, agora que Viviane trouxe tantos jornalistas, reacendendo a atenção sobre o caso, tentando usar a opinião pública para pressionar Astrid, se Astrid não se defendesse, não seria apenas ela que sofreria, mas todos ao seu redor também.

"Eu também gostaria de saber, existe alguma desavença entre nós?"

Uma voz clara soou, alcançando os ouvidos de todos.

Ao ouvir isso, todos olharam em direção à entrada, vendo Astrid parada ali, com uma postura calma, seus olhos frios como se estivesse assistindo a uma farsa sem sentido, fixando seu olhar em Viviane.

Esse olhar era tão penetrante que fez Viviane, que até então parecia tão lamentável na cama, estremecer.

Viviane olhou para Astrid, ficando atordoada por um segundo antes de recuperar a compostura, com os olhos cheios de um ódio tão intenso que parecia querer despedaçá-la.

Depois de ter sacrificado tanto, até mesmo sua própria mãe, e Astrid ainda estava bem, era natural que ela odiasse.

Astrid encarou diretamente o ódio nos olhos dela, com uma expressão fria, e falou novamente, “Eu também quero saber que tipo de ressentimento existe entre nós, que faz com que eu não seja grata a você por ter salvo meu filho. Acredito que todos aqui também estão curiosos. Que tal você esclarecer as dúvidas de todos e contar o que você fez?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe