“Senhorita Astrid, a senhora estava presente ontem à noite quando a senhora Dina se jogou do prédio, poderia nos contar o que aconteceu?”
“Senhorita Freita, ontem de manhã você acabou de ter um conflito com a senhora Dina e, à noite, ela estava morta. O que você tem a dizer sobre isso?”
“Por que a senhora Dina se suicidaria de repente, ou melhor, será que foi realmente suicídio ou ela foi assassinada?”
“Pois é, a senhorita Viviane ainda está em estado grave, sendo mãe dela, por que ela se suicidaria neste momento? Isso simplesmente não faz sentido. Como alguém envolvido no assunto, você poderia explicar?”
As perguntas dos repórteres eram muito diretas, quase como se estivessem perguntando diretamente se foi ela quem a matou.
“Irmã, tem muita gente aqui, o carro simplesmente não consegue sair.” Francisco, que dirigia, olhou para trás, para Astrid.
Astrid estendeu a mão para abrir a porta do carro, e Camila rapidamente se jogou para fechá-la novamente, “Não, Astrid, o que você está pensando? Se você sair agora, essas pessoas vão te despedaçar.”
Nesse momento, alguns carros pararam lentamente ao lado da estrada, as portas se abriram e um grupo de seguranças vestidos uniformemente com ternos pretos desceram, abrindo caminho rapidamente.
Velho Senhor Capelo, apoiado em sua bengala, desceu do carro, seu olhar autoritário varrendo todos à frente.
Ao ver o Velho Senhor Capelo chegando, alguns repórteres se voltaram em sua direção.
O Velho Senhor, de pé firme, exalava uma aura de autoridade.
O repórter disse: “Velho Senhor Capelo, a senhorita Viviane, que salvou o senhor Capelo, ainda está na UTI, e sua mãe, a senhora Dina, se suicidou pulando de um prédio ontem à noite. O senhor está a par disso?”
O Velho Senhor manteve uma expressão séria e acenou com a cabeça, “Estou ciente, vim aqui hoje especialmente por causa disso...”
Astrid olhou na direção do Velho Senhor, quando alguém bateu na janela do carro. Ela viu quem estava do lado de fora e imediatamente abriu a porta.
“Orlando, como você desceu aqui?”
“A senhora Dina teve uma discussão com a Astrid pela manhã. Suspeitamos que haja algum ressentimento entre elas e que, estando Astrid no local na noite passada, talvez a senhora Dina tenha ofendido Astrid, resultando em sua morte.”
O Velho Senhor riu, “Você diz que ela estava no local porque ela simplesmente estava passando por baixo naquele momento. Como ela poderia matar alguém que se jogou do alto de um prédio? Pense antes de falar, não saia dizendo qualquer coisa baseada em suas suposições.”
O jornalista torceu a boca, "O que eu quero dizer é que ela mandou alguém matar a Sra. Dina, todo mundo sabe quem é a Astrid, ela tem poder para fazer isso."
"Oh, é mesmo? Você tem provas? Você é muito bom nisso, tão bom em analisar, por que não se torna um policial, hein? Ser jornalista é realmente um desperdício do seu talento."
Ao ouvir isso, as palavras que o jornalista queria dizer ficaram presas na garganta.
No quarto do hospital, Astrid olhava para a transmissão ao vivo no celular, surpresa com a resposta do Velho Senhor.
O sol nasceu do oeste, o Velho Sr. Capelo realmente estava defendendo-a!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...