Ainda com uma postura imponente, o homem que antes se mostrava firme e com uma frieza indomável, mudou de comportamento de forma surpreendente ao ver a mulher entrar. Tornou-se... dócil!
Apesar de "dócil" parecer um adjetivo inadequado para descrever um homem de sua estatura e porte, naquele momento, nenhum outro termo parecia adequado para ilustrar a cena.
Enquanto a surpresa reinava entre os presentes, Marcelo piscou, exibindo uma expressão que denotava total familiaridade com a situação.
Que novidade seria essa?
Antes de qualquer possível amnésia, seu comportamento para com Astrid sempre fora de completa submissão.
Situações como essa não o perturbavam.
Astrid solicitou ao médico que aplicasse mais um soro em Orlando, ajeitou cuidadosamente seu cobertor e disse com seriedade: “O corpo é seu, não repita isso.”
“Sim.”
A feição de Astrid suavizou-se.
Rodrigo, então, aproximou-se com um sorriso amigável: “Se vocês precisam conversar, vamos nos retirar.”
Ao passar por Astrid, Rodrigo fez questão de explicar: “Srta. Freitas, se fui um pouco duro nas palavras lá fora, peço que não leve a mal. Foi um pedido do Velho Senhor, não tivemos escolha.”
Astrid compreendeu que a intenção deles era evitar qualquer reclamação sua para Orlando, atribuindo desde já toda a responsabilidade ao Velho Senhor.
Com um sorriso forçado e calmo, Astrid respondeu a Rodrigo: “Imagina, eu sei que se não fosse pela influência de vocês junto ao Velho Senhor, ele não teria me impedido de entrar. Não guardarei rancor do Velho Senhor.”
Mas com vocês, a história é outra.
...
No quarto do hospital, após a saída de todos, apenas Astrid e Orlando permaneceram.
Astrid puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de Orlando. Ele, com seus olhos escuros e profundos, fixou o olhar nela, notando imediatamente as marcas no rosto dela, que, apesar de menos evidentes, denunciavam um hematoma.
A expressão de Orlando tornou-se mais sombria: “Quem fez isso com você?”
Astrid, instintivamente, tocou levemente o próprio rosto, tentando minimizar a situação: “Foi sem querer, já está passando.”
“Foi o Cleiton?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe
Teremos mais x capitulos...
Queremos maus capitulos...
Quero mais capitulos...
Queremos mais capítulos...
Por que, não atualiza no app está mais de 800 capítulos?...
Pq colocar um livro e não dar continuidade gente aff então tira logo ele do app...
Vcs abandonaram esse livro? Ele é tão bom.. e só aqui achamos ele com esse nome e essa história.. continua trazendo novos capítulos por favor 🙏🙏...
Ansiosa por mais capítulos...
Quando vai ter mais capítulos?...
Quando vai ter atualização?...