Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 801

O quarto do hospital estava impregnado com o cheiro de desinfetante, as sobrancelhas escuras de Orlando Capelo franziram-se levemente, e o que ele viu foi um teto branco imaculado.

Sua mente, dolorida e confusa, não conseguia se concentrar em nada.

Depois de um tempo, algumas memórias distantes começaram a se tornar claras.

Ele havia sofrido um acidente de carro, e ao acordar, o Velho Senhor havia arranjado seu casamento com Astrid Freita. Três anos depois, Astrid causou a morte do filho de Luna Teixeira, e ele, furioso, fez Astrid ingerir uma poção abortiva. Mais tarde...

Mais tarde, Astrid e um de seus filhos morreram, enquanto ele adotou o outro filho sobrevivente, a quem nomeou Helios Capelo. E então...

E depois, o que aconteceu permaneceu um mistério...

Por um momento, Orlando duvidou se estava sonhando, mas logo percebeu que aquilo não era um sonho.

Era real.

Então era isso.

Naquele dia, Astrid havia dito que o passado não podia ser alterado, e se recusou a falar sobre o assunto. Então era isso.

Mas o que havia acontecido depois? Onde Astrid e a criança tinham ido se não tinham morrido? Como esses eventos foram resolvidos no final?

Inúmeras dúvidas passaram por sua mente, causando-lhe dor. Ele moveu sua mão, tocando um círculo de gaze branca.

"Pai, o Orlando acordou."

Justamente nesse momento, Rodrigo Capelo apareceu ao lado, chamando o Velho Senhor que estava na sala de estar.

O Velho Senhor, apoiando-se em sua bengala, caminhou rapidamente para dentro, "Orlando? Você está sentindo alguma dor?"

"Não." Orlando respondeu, seus olhos escuros vasculharam o quarto, como se procurassem por alguém.

O Velho Senhor percebeu sua intenção e disse: "A Astrid saiu, ela não está aqui agora."

Lúcia propositalmente elevou o volume de sua voz, omitindo o fato de Astrid estar exausta cuidando de dois filhos em casa, fazendo parecer que Astrid estava fora em um encontro com outro homem.

Após terminar, ela observou discretamente as reações do Velho Senhor e de Orlando.

Orlando permaneceu sem expressão, apenas franzindo levemente a testa, como se houvesse algo que ele não conseguisse entender.

O rosto do Velho Sr. Capelo tornou-se sombrio, assustando Lúcia, que recuou dois passos, temendo que o Velho Senhor perdesse a paciência naquele momento.

Quando o médico chegou para o exame, pediu que todos saíssem.

Lá fora, na sala, com a porta fechada, o Velho Senhor ordenou com voz grave: "Nesse caso, ela não precisa mais vir visitar o Orlando."

Rodrigo entendeu o que o Velho Senhor queria dizer, "Pai, eu entendi, vou ordenar às pessoas lá fora que, se virem a Astrid, não permitam que ela entre."

Lúcia, com um sorriso no rosto, acrescentou: "Pai, na verdade, eu acho que essa Astrid já não deveria estar ao lado do Orlando há muito tempo, dada a quantidade de problemas que ela causou, deixando nossa Família Capelo em total desordem. Será melhor mandá-la embora o quanto antes. Quando o Orlando se recuperar, ele deve encontrar uma mulher decente. De jeito nenhum podemos permitir que ele fique com alguém como a Astrid novamente..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe