Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe romance Capítulo 750

A última bofetada fez com que Astrid soltasse sua mão, e Ximena perdeu completamente o controle, caindo no chão.

As pessoas ao redor ficaram chocadas.

Inclusive Karina, que ficou paralisada no lugar, sem reação.

Diogo se levantou, mas Astrid foi rápida demais, e ele não conseguiu impedir a tempo.

Astrid se agachou lentamente, ignorando o olhar assassino de Ximena, e pegou seu queixo, balançando-o de um lado para o outro, admirando a obra de arte que havia feito em seu rosto.

“Ximena? Astrid, você... como você pode fazer isso? Isso é demais!” Viviane, que estava mais próxima de Ximena, tentou ajudá-la a se levantar, mas foi afastada com um gesto da mão de Astrid.

Astrid sorriu ironicamente, “Um pedido de desculpas? Sem problema, contanto que você possa pagar por ele, entendido?”

“Você!” Ximena estava visivelmente agitada.

“Antes de tentar defender alguém, veja se você tem capacidade para isso. Não se torne o alvo em vão, achando que é capaz, para no final virar motivo de piada. É realmente patético.”

“Ah!” Ximena, em um ato desesperado, afastou a mão de Astrid e começou a gritar sentada no chão, “Alguém! Alguém! Peguem essa desgraçada! Astrid, eu vou te matar, eu juro que vou.”

“Chega!”

Do alto da escada, Velho Sr.Capelo apareceu com uma expressão de autoridade, olhando para todos de cima.

“Astrid me bateu, vô.”

Ximena se levantou, cobrindo seu rosto vermelho e inchado, e foi até o Velho Sr.Capelo se queixar.

Astrid se levantou calmamente e se afastou.

Velho Sr.Capelo lançou um olhar para Astrid, e depois, sério, voltou a atenção para Ximena, “Olhe para você mesma, que espetáculo. Só sabem fazer escândalo, se continuar assim, quero que todos saiam daqui.”

“Mas vô, eu fui a vítima aqui...”

“Ximena, cale-se.”

Ximena queria dizer mais alguma coisa, mas Diogo a interrompeu. Ela mordeu os lábios com tanta força que parecia que iria quebrá-los.

Ela definitivamente não iria engolir essa, olhando furiosamente para Astrid, disse com raiva, “Astrid, você me aguarde, eu não vou deixar isso barato.”

“Quando o Orlando volta?” Velho Senhor perguntou.

Karina respondeu, “Deve ser em breve.”

"Ele voltou, que venha me procurar." Após dizer isso, o Velho Senhor olhou para as duas crianças, e seu rosto severo e envelhecido finalmente se suavizou com um toque de carinho, "HeliosDani, faz tanto tempo que vocês não veem o bisavô, venham aqui para que eu possa ver como estão."

HeliosDani não se aproximou, ao contrário, olhou para o Velho Senhor e falou em defesa de Astrid, "Bisavô, a mamãe não está errada, foram eles que começaram a incomodá-la primeiro."

Ouvindo Helios dizer isso, o Velho Senhor olhou para Astrid e assentiu com a cabeça, "O bisavô ouviu, eu não vou culpar a mamãe de vocês, foram os dois que passaram dos limites, a mamãe de vocês fez certo em repreendê-los."

Foi a primeira vez que o Velho Senhor tomou o lado de Astrid, deixando-a até um pouco surpresa com o favor.

Vendo a surpresa de Astrid, o Velho Senhor soltou uma risada leve, "Por que essa surpresa? Eu não estou tão senil a ponto de não entender a situação."

Observando essa cena, Dina ficou em uma posição bastante embaraçosa, ansiosa por se fazer notar.

"Astrid, na verdade, também não precisamos de um pedido de desculpas da sua parte, essa questão já foi resolvida ontem. Acontece que Ximena e Viviane são muito amigas, e acharam que Viviane foi injustiçada. Eu estou aqui para pedir desculpas em nome delas, não leve a mal, tá?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Os Gêmeos Desconhecidos: As Escolhas De Uma Mãe